Os Jonas Brothers vão te conquistar com o novo single "Wings"!

O comeback que todos esperavam finalmente chegou! Nick, Joe e Kevin Jonas estão de volta com o primeiro single do ano dos Jonas Brothers, “Wings”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Esse é o primeiro single do disco The Album, já anunciado pela banda, que tem lançamento marcado para o dia 12 de maio deste ano. 

Produzida por Jon Bellion, a música apresenta elementos do pop clássico dos anos 70, década em inspirou a capa do single, além da cultura americana com um toque moderno, disse o trio em entrevista à “Variety”.

Sobre o novo álbum, Nick, Joe e Kevin explicaram na mesma entrevista que o disco é inspirado no trio australiano Bee Gees. “Eles foram uma grande influência em nossas vidas, crescemos os ouvindo com nosso pai”, disse Kevin Jonas. “Como crescemos sendo três irmãos numa banda, definitivamente entendemos as semelhanças”.

Em The Album, os Jonas Brothers resolveram se desafiar, amplificando suas identidades individuais e a energia coletiva ao longo das 12 faixas que compõem o disco. Além da inspiração em Bee Gees, o álbum também conta com a influência de The Doobie Brothers e outros nomes da velha escola, evocando um espírito clássico de uma perspectiva totalmente moderna e autêntica.

Recentemente, os Jonas Brothers ganharam uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, onde foram premiados na categoria “Gravação”. "Que honra ganhar uma estrela na Calçada da Fama! Não conseguimos agradecer o suficiente a todos vocês pelo apoio infinito", escreveram os meninos em seu Instagram, plataforma na qual os irmãos acumulam mais de 6.7 milhões de seguidores.

O último disco do trio foi Happiness Begins, o quinto da carreira, lançado em 2019. Na época, ele foi o primeiro álbum do trio em uma década. O álbum rendeu hits como “Sucker” e “Cool”, além de ter dado início a “Happiness Begins Tour”, a bem-sucedida turnê norte-americana do grupo, que lotou arenas e casas de shows nos EUA.

Confira o novo single: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário