Bruno Gadiol e Carol Biazin cantam sobre o amor próprio em novo single "INTERESSANTE"

O tão sonhado feat finalmente está entre nós! Bruno Gadiol e Carol Biazin se encontram no novo single "INTERESSANTE". A música faz parte do segundo ato do álbum "JOVEM", primeiro álbum solo do cantor e ator, com lançamento previsto para o segundo semestre desse ano.


Composta pelo próprio Gadiol, GIIO e Los Brasileros, que também assinam a produção do single, “INTERESSANTE” é um hino sobre o valor do amor próprio e o quanto, as vezes, é difícil enxergá-lo. "Como se trata de um feat, é como se um dissesse para o outro o quanto é interessante, mas ao mesmo tempo não visse isso em si mesmo. Conheço a Carol há bastante tempo e as pessoas sempre pediram por uma colaboração nossa e como queria muito trazer uma voz feminina nesta música, ela encaixou perfeitamente”, explica Bruno.

Carol Biazin, dona de uma lista de sucessos, incluindo o seu mais recente álbum Reversa, também afirmou estar muito feliz em participar desse projeto com Bruno. "Ele me chamou e a música já estava pronta, então foi uma das poucas vezes que me permite participar só como intérprete e não compositora, então foi um desafio para mim. Mas é uma música que bate muito bem, me pegou desprevenida quando ele me mandou, porque a mensagem é muito o que todo mundo precisa ouvir no final das contas. É sobre a gente se amar, é uma pessoa dando lição de moral na outra que também precisa ouvir a mesma coisa. É uma abordagem pouco mencionada ainda nos dias de hoje. Enfim, amo o Bruno, a voz dele e foi um prazer gigantesco gravar esta canção com ele”, compartilha a cantora.

Com seis faixas, a primeira parte do álbum já lançada fala de assuntos inerentes a juventude, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, autoestima, e outros. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “JOVEM” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, finaliza.

A segunda parte contará com mais cinco faixas além de “INTERESSANTE” e “te vi na festa (e nem doeu)”, lançada em fevereiro. O artista também está em turnê pelo país, levando seus sucessos para os milhares de fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário