Melanie Martinez está pronta pra fazer história com o álbum conceitual "PORTALS"

Após uma aclamada apresentação no Lollapalooza Brasil, Melanie Martinez lança o aguardado terceiro álbum de estúdio, PORTALS inclui o primeiro single oficial, "VOID", assim como a faixa de abertura do trabalho, "DEATH". Essa última fez história sendo a primeira música original de Martinez a estrear no "Hot 100" da Billboard. A faixa também impressionou a todos com um clipe cinematográfico - dirigido, concebido e com figurinos desenhados pela própria artista.

“Depois de mergulhar em vários livros de hipnoterapia e regressão a vidas passadas ao longo de alguns anos, fui inspirada a criar um álbum conceitual que gira em torno de um dos assuntos mais tabus conhecidos pelo homem, a morte. A missão deste disco é oferecer uma perspectiva de verdadeira união e imortalidade. O álbum começa na morte e termina no útero, mas faz um loop em si mesmo para ser tocado como um loop eterno. Da mesma forma que nossas vidas estão em loop. Morrer como uma pessoa velha para nascer de novo. Encontrando os mesmos rostos e padrões familiares para nosso maior crescimento. Crybaby, como você a conhece, pode ter morrido, mas ela evoluiu para sua forma mais nova. Você vai ajudá-la a completar este ciclo?”, comentou Melanie Martinez


PORTALS marca o primeiro lançamento completo da cantora em quase quatro anos, após a estreia do segundo projeto, K-12, em 2019, que entrou na lista Billboard 200 em #3 - a colocação mais alta de Martinez nas paradas até agora - com mais estreias em #1 na parada de álbuns alternativos e #1 no ranking de álbuns. Mal podemos esperar pela repercussão deste novo grande trabalho da artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário