Rita Ora traz nostalgia ao lançar novo single “Praising You” com Fatboy Slim

Ela está voltando com tudo! Rita Ora lançou recentemente o single “Praising You” em parceria com o DJ e produtor Fatboy Slim, que veio acompanhado de um videoclipe animado e dançante, dirigido pelo diretor premiado e marido de Rita, Taika Waititi.

O single traz aquela lembrança nostálgica e a vibe pop dos anos 90 e isso não foi à toa. “Praising You” cria uma nova versão do famoso hit “Praise You” do Fatboy Slim e faz uma homenagem ao clipe original ao apresentar imagens e vídeos de Rita dançando e se divertindo com seus dançarinos.

“Contar não só com o selo de aprovação de Norman (Cook, o Fatboy Slim), mas colaborar com ele e prestar homenagem a uma das músicas que marcaram minha infância foi uma experiência surreal”, diz ela. “Essa música significa coisas diferentes para muitas pessoas, mas para mim é sobre celebrar pessoas amadas e nossos relacionamentos. Estou me sentindo muito honrada de poder trazer uma nova visão para essa música e reapresentar para uma nova geração”.

Vem conferir com a gente:


A cantora britânica fará a primeira apresentação ao vivo de “Praising You” no dia 09 de maio, com uma performance na semifinal do programa Eurovision e também está se preparando para o lançamento do novo álbum “You & I” previsto para o dia 14 de julho. Já estamos ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário