“Waffle House”: Jonas Brothers e seu divertido novo single!

Eles estão voltando com tudo! Os Jonas Brothers lançaram recentemente o novo single “Waffle House” que estará no próximo disco da banda, intitulado “The Album”.

A faixa que tem uma sonoridade bem divertida, alto astral e com melodias pop que não saem da cabeça, vem acompanhada de um significado afetivo e emocional por trás. “Crescendo, íamos à Waffle House depois dos shows, e ela se tornou nosso santuário”. “Foi o lugar onde sonhamos com ideias, o lugar onde trabalhamos juntos em nossos problemas e o lugar onde finalmente percebemos que poderíamos encontrar nosso caminho em qualquer coisa, desde que nos uníssemos.”, disse os irmãos em entrevista à Variety.

De acordo com Nick, Kevin e Joe, o novo single nasceu de uma ideia simples, mas poderosa: Quando você se senta com as pessoas que mais importam, tudo é possível. A música não é sobre um restaurante, é sobre se reunir com as pessoas que você ama e tornar os seus sonhos uma realidade.


Os Jonas Brothers estão se preparando para o lançamento do “The Album” no dia 12 de maio e já estão dando um gostinho para os fãs do que vem por aí. Em março, eles se apresentaram por 5 noites na Broadway, em Nova York para cantar músicas dos 4 últimos álbuns lançados e também do novo disco.

A banda também esteve presente no Saturday Night Live participando de quadros de comédia do programa e apresentando a nova faixa “Waffle House” e a inédita “Walls”.


Já estamos ansiosos para ouvir tudo do "The Album"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário