Revelação do hip hop, Money Man reflete sobre o disco "Red Eye": "É como um diário que estou entregando às pessoas"

Com versos afiados e um flow surreal, Money Man tem feito seu nome dentro da cena de hip hop de Atlanta. Seu último disco Red Eye é uma prova viva de sua ascensão e, para entender mais sobre a magnitude do projeto, o rapper bateu um papo com o Keeping Track e revelou várias afirmações interessantes sobre o álbum e sua carreira como um todo.

Para início de conversa, Money Man deixa bem claro a importância de trazer versos reais sobre suas vivências: "Eu não sou o tipo de artista que só senta no estúdio e começa a fazer música. Eu preciso sentir e viver aquilo antes de qualquer coisa. Quando eu faço música, eu interpreto um retrato da minha vida e o que estou sentindo naquele momento, é como um diário que estou entregando às pessoas", afirma ele com seriedade. "Eu nem consigo ficar no estúdio por mais de três horas para ser sincero", complementa.

O comprometimento com sua verdade se destaca no disco em diversas músicas. Quando perguntado sobre seus momentos favoritos, ele fala das faixas "Biggest Lie", "Contributions" e "Law". Nessa última ele destaca o senso de companheirismo, mesmo em situações difíceis da cena urbana em que está inserido.


Aliás, falando em amizades dentro da cena, precisamos falar sobre "Drums", o carro-chefe do álbum, que estrela Babyface Ray como convidado especial. "Assim que mostramos a música para o Babyface, ele gostou no mesmo minuto e gravou com a gente, foi ótimo", comenta Money Man.

Outra faixa que chama atenção é a música "Saweetie", que exalta versos de ostentação, relacionamento com mulheres e cita algumas rappers femininas como comparação às suas companheiras. GloRilla, um dos nomes citados, disparou em suas redes sociais a indignação com a faixa, o que gerou um pouco de polêmica por aí. Ao ser perguntado, Money Man apenas explicou: "Saweetie me segue no Instagram, então tenho certeza que ela, sim, ouviu a música. E ela é uma mulher muito bonita, por isso digo 'garota de pela morena, ela está no meu peito e parece com a Saweetie'. Eu gosto de mulheres assim deitadas em mim e é sobre isso", conta.

Durante a conversa, o rapper também ressaltou a importância dos espaços digitais e deu um conselho para os novos artistas: "você tem que ser único e diferente para furar a bolha e, hoje em dia, tem muitas plataformas para você estourar". Foi, inclusive, no ambiente digital que Money Man conheceu a música do trapper brasileiro BC Raff: "ele faz músicas muito boas".

Sobre o futuro, ele revela que está já trabalhando em novas músicas e reflete: "eu só quero continuar fazendo minha arte, influenciando e colocando minha marca no mundo". Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário