Plain White T's celebra ótimo momento da carreira e revela animação para o primeiro show da banda no Brasil!

Dono dos hits “Hey There Delilah”, “Rhythm of Love” e muitos outros, o Plain White T's é, sem dúvidas, um dos grandes nomes do pop rock dos anos 2000. Com mais de duas décadas de história, a banda fortalece suas raízes com o recém-lançado nono disco autointitulado, que registra a química sem igual da banda em sua mais pura essência. E é neste contexto de celebração que conversamos com o vocalista Tom Higgenson sobre o lançamento e a primeira vinda do grupo ao Brasil, que acontece com a I Wanna Be Tour no início de março. A turnê irá levar grandes nome do pop-punk e emo para São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Formado em 1997, Plain White T's - atualmente com Tom Higgenson (vocais), Tim Lopez (guitarra solo e vocal), Mike Retondo (baixo) e De’Mar Hamilton (bateria) - atraiu uma base de fãs entusiasmados ao longo de sua carreira com álbuns cheios de romantismo, emoção e muita nostalgia. A banda lançou nove álbuns nos últimos 26 anos, ganhou duas indicações ao Grammy e tem um single de platina, “Hey There Delilah”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas.

E neste novo trabalho, lançado em novembro de 2023, a banda continua triunfando muito bem. "Um dos principais objetivos deste álbum foi da gente se abrir e ser realmente cru, sem filtrar muito ou exagerar na produção, apenas deixar fluir naturalmente de forma autêntica e honesta. Fazia tempo que não nos divertíamos tanto em um álbum", relembra Tom.

E essa dedicação já está refletindo nos fãs nitidamente, segundo ele: "Nós acabamos de terminar uma turnê e já deu pra reparar que quando tocamos as novas músicas, o público se soltou e se empolgou ainda mais do que algumas das nossas mais antigas que geralmente todos amam e conhecem. E já parece que esse álbum está tendo uma resposta ainda melhor do que os últimos. Parece que as pessoas estão se conectando com essas novas músicas. Estão cantando, pulando junto e tudo mais. Eu acho que o Brasil vai ser um teste. Vamos tocar algumas dessas novas músicas aí, então estamos muito animados".

Inclusive, os fãs de longa data já podem ir se preparando e comemorar, afinal depois de tanta espera, finalmente a banda está chegando em terras nacionais para se apresentar. E Tom, inclusive, pediu desculpas pela demora: "Desde que somos uma banda, temos fãs pedindo pra gente ir ao Brasil e nós sempre quisemos. É muito difícil ir aí, financeiramente falando, e por algum motivo isso demorou muito para acontecer. Mas eu sinto que essa é a oportunidade perfeita, na I Wanna Be Tour, com todas essas bandas. Temos esperança que esse seja só o começo para nos colocar no radar e daqui pra frente tentarmos ir uma vez a cada um ou dois anos. Quero continuar conectado com vocês, porque sei que temos muitos fãs aí".

Algo que podemos ter certeza é que essa passagem será muito memorável, não só pela energia da turnê, como também por várias surpresas que a banda está preparando. Já começando pela participação de Day Limns na música "Hey There Delilah", em São Paulo e no Rio de Janeiro. A cantora irá se juntar à banda nessas duas cidades, prometendo uma performance conjunta emocionante deste grande hit.

Mas não para por aí! Quando perguntado sobre spoilers, Tom revelou ainda mais detalhes do setlist que estão preparando: "Já vou adiantar para vocês que temos algumas músicas do repertório que não estão normalmente nos shows. Recebemos tantos pedidos dos fãs brasileiros falando de uma ou duas faixas específicas que acabamos as adicionando ao setlist. Todos parecem muito animados, então queremos presenteá-los de alguma forma".

Já estamos muito curiosos para saber quais são essas novas adições do setlist. E, certamente, Plain White T's está pronto para dar seu melhor Brasil afora no palco da I Wanna Be Tour. Vai ser incrível!

"Mal posso esperar para tocar para vocês, vamos nos divertir muito. E que seja apenas o começo, que a gente possa fazer mais shows por aí com mais frequência. Porque dá pra ver o quanto estão empolgados e estamos ansiosos para conhecer vocês", finalizou Tom Higgenson com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário