Coldplay e Beyoncé em uma aventura na Índia para o clipe de “Hymn For The Weekend”


Coldplay nunca decepciona em seus clipes e esse não foge à regra. Que clipe maravilhoso, muito bem produzido e lindamente co-estrelado pela Queen B. Todos agradecem!

Tomando rumos totalmente opostos aos introspectivos de Ghost Stories, Coldplay está apostando em passar positividade e boas energias em sua nova era, A Head Full Of Dreams, através de muitas cores, batidas puxadas para o dance-pop e letras encorajadoras. E depois da ótima aventura com os macacos na floresta em Adventures of a Lifetime, a banda troca de cenários para uma experiência em Mumbai, na Índia, para seu segundo single, que fala sobre alguém que é capaz de levantar completamente o estado de espírito da outra, como um anjo que vem para confortar e trazer paz e amor a uma alma antes machucada e sem luz.

A escolha mais certa para um single é definitivamente aquela em que Beyoncé está no meio.  Ela roubou todos os holofotes aqui e foi a grande estrela de Hymn For The Weekend, claro que intencionalmente, porque Bey vende, e Bey celebrando a belíssima cultura indiana com uma coroa na cabeça vende ainda mais. É inegável a beleza da moça, que interpreta uma atriz de Bollywood que fascina Chris Martin e prende a sua atenção por onde quer que ele passe. Ela não foi literalmente um anjo no vídeo como era especulado, mas seus vocais e aparência definitivamente passaram essa imagem, ainda que figurativamente.


É incrível como a banda e o diretor Ben Mor – conhecido principalmente por dirigir Work Bitch, de Britney Spears – conseguiram captar grandes elementos da cultura indiana tão bem, desde suas tradições, como o festival das cores, os filmes característicos de Bollywood, as danças e as vestimentas, até as expressões de seu povo nas ruas, crianças e idosos se relacionando com o estrangeiro desconhecido. Outro ponto de destaque é a paleta de cores usadas no clipe, que é muito vasta e que combina muito bem com o cenário e com o tom alegre da música, tornando o resultado final artisticamente admirável.

Em meio a uma semana agitada de grandes lançamentos musicais, espera-se que Hymn For The Weekend tenha um bom desempenho comercial, que só tende a crescer quando os dois artistas se reunirem novamente para uma performance no palco do Super Bowl, que será exibido ao vivo no dia 7 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário