Tinashe libera "Energy", parceria com Juicy J


Tinashe está nos deixando cada vez mais ansiosos para seu segundo álbum de estúdio Joyride. A cantora já lançou “Party Favors” – parceria com Young Thug – e o primeiro single do álbum, “Player” – parceria com Chris Brown. E, mais uma vez, Tinashe apareceu com mais uma faixa do álbum, chamada de “Energy”, que conta com o rapper Juicy J e um dos produtores mais famosos do hip hop, Mike WiLL Made-It.




Os vocais de Tinashe combinados às batidas da música constroem um ambiente totalmente sensual que, diferente das últimas outras faixas lançadas para o Joyride, tem tudo para ser um single de sucesso. A música em si, de certa forma, tem melodias sombrias na medida certa, porém, por outro lado, Tinashe se torna extremamente sexy com melodias do R&B atmosférico.

Não sou grande fã da Tinashe, mas, diferente de algumas músicas dela, eu gostei bastante dessa. Porém, apesar do desempenho excelente da cantora na sua faixa, admito que a participação de Juicy J me incomodou muito – acabou com a “Energy” (literalmente). Não é nada contra o rap em si, porém nesta faixa, ele não era necessário, pois simplesmente não combinou com a música e cortou com todo o clima tão bem construído pelos vocais e melodias sensuais de Tinashe. Acho que “Energy” deveria ser uma música solo da cantora, mas se realmente implorassem para empurrar algum outro artista para a faixa – o que parece que está acontecendo muito, já que todas faixas lançadas até agora do Joyride são feats –, eu escolheria The Weeknd, pois ele combina muito mais com essa vibe sensual e melancólica da música, sem contar a repercussão que daria.

A cantora ainda não revelou nada sobre o próximo álbum a não ser seu título. Porém já deixou no ar que tem uma parceria forte com o Drake vindo aí e, quando entrevistada pela Rolling Stone, a cantora definiu o álbum em cinco palavras: Inspirador, empolgante, perigoso, aventureiro e explosivo!”.


Confira o trailer do álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário