AlunaGeorge dá um gostinho do novo álbum com o single, “I’m In Control”


Mais uma boa surpresa que antecipa o que virá ainda este ano, o duo testa um som um pouco diferente do habitual na nova faixa, que tem participação de Popcaan.

Conheci o duo formado por Aluna e George mais especificamente no Lollapalooza de 2014, quando estava assistindo ao show Disclosure e eles tocaram White Noise. Voltando para casa, fiquei intrigado e fui ouvir algumas faixas do álbum de estreia deles, Body Music. Mas foi só em 2015 que a dupla me cativou de vez com o relançamento em parceria com o DJ Snake de I Know You Like It e também mais tarde ao assisti-los abrindo o show da Katy Perry aqui em São Paulo.

Agora o AlunaGeorge anuncia um novo single e preciso dizer que me surpreendeu bastante – positivamente, claro. Há algum tempo a dupla vem redirecionando um pouco seu som, trazendo batidas mais rápidas e pesadas sem sair do synthpop habitual, e agora com I’m In Control esse redirecionamento fica mais evidente, à medida em que a música torna-se quase algo produzido pelo Major Lazer.



A música é obviamente a mais comercial que o duo já apresentou, mas não menos contagiante, muito pelo contrário. É dançante e tem um clima bem tropical, principalmente pela presença do cantor jamaicano Popcaan, mais conhecido por estar na faixa I Know There’s Gonna Be (Good Times), de Jamie xx.

I’m In Control será lançada oficialmente em 22 de Janeiro e estará no novo álbum do AlunaGeorge, que embora ainda sem nome, tem previsão para estrear no outono desse ano, contando com participações de Flume e Zhu na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário