Major Lazer e Wild Belle mostram que só querem “Be Together” em novo clipe


Quando você pensa que Diplo já fez sucesso o suficiente em 2015 para poder descansar no novo ano, ele vem e lança um novo single para tentar emplacar mais um hit.

Ainda durante uma das maiores – senão a maior – fases de sua carreira, que conta com Lean On pelo Major Lazer e Where Are Ü Now pelo Jack Ü, Diplo e seu grupo Major Lazer recentemente relançaram seu último álbum, Peace Is The Mission, como uma versão estendida com músicas inéditas. E para continuar se promovendo no mundo da música, ele protagoniza o clipe do novo single, Be Together.

A faixa é completamente diferente de seus sucessos anteriores, que se destacam pelo ritmo frenético durante os refrões, típicos para serem tocados nas baladas mundo afora. Aqui é exatamente o oposto, um midtempo trap-pop na voz suave de Natalie Bergman, da banda Wild Belle, que me lembrou bastante a voz de Lana Del Rey em algumas de suas músicas unreleased. Talvez seja por isso que o single acabou me agradando bastante, confesso, ao contrário do vídeo, que é basicamente algo que já foi executado por muita gente antes.


Motocicletas, estradas, deserto norte-americano, slow motion, um cara boa pinta e uma garota linda e apaixonada. Clipes como Be Together rendem ótimos takes e são visualmente muito bonitos com destaque à fotografia, mas a narrativa não costuma render. A premissa é relativamente simples e o final pode ser deduzido após 30 segundos de vídeo – que inclusive parecem ter saídos direto de Summer, clipe do Calvin Harris. Por isso, o saldo final é positivo, mas somente porque agrada aos olhos. A direção ficou por conta de Alan Del Rio Ortiz, que já trabalhou anteriormente com Solange e St. Vincent.

É muito cedo para falar sobre o desempenho do single, mas se seguir a mesma linha que suas companheiras do álbum, será outro sucesso no currículo do loiro. Mas que a música é boa, ela realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário