Fique por dentro de tudo sobre o tão esperado retorno do Emblem3


Depois de tanto sofrimento para os fãs, Emblem3 está de volta para ficar! Quando o grupo estava em seu auge, Drew Chadwick deixou a banda para ir atrás do seu sonho de ser artista solo, porém o mesmo não obteve tanto sucesso. Após um ano e cinco meses, o cantor decidiu voltar e agora, Emblem3 está com a sua formação original: Drew e os irmãos Stromberg. E o trio não está perdendo tempo, pois já estão até circulando com a nova música de trabalho, “Now”.

Os últimos dois anos foram bem turbulentos para o grupo californiano. Após ganhar inúmeros fãs no X Factor USA de 2012, Emblem3 estava nos holofotes. A banda acabava de lançar um álbum e já estava em turnê quando, em 2014, foram despejados da gravadora Syco Records sem explicações, fazendo com que Drew saísse da banda sem ninguém esperar. E a partir daí, as coisas só desandaram tanto para o Emblem3 – ou deveria dizer Emblem2? –, quanto para o Drew, na época em carreira solo. No entanto, o que não sabíamos era de todo o bloqueio artístico e falta de autonomia que os meninos sofriam dentro da gravadora. Simon Cowell – dono da Syco Records e empresário da banda – estava tentando acabar com a essência do Emblem3, sendo extremamente autoritário e manipulador durante o gerenciamento de carreira do grupo.

Portanto, depois de tanta confusão, Drew Chadwick voltou para a banda no final de 2015, e o trio já lançou a faixa “Now”, que dá uma boa resumida em tudo o que aconteceu nesses últimos anos e, através de uma melodia bem alegre, Emblem3 dá um grande tapa na cara de quem já tentou atrasá-los nesta jornada. Os versos são bem sensatos e claros, nos quais o grupo anuncia que estão definitivamente de volta, mas desta vez pra valer, ao afirmarem que não estão dando a mínima para a popularidade. Os meninos deixam claro que estão de volta por conta de uma única razão: os fãs.


No passado, a Emblem3 obviamente teve problemas com a construção de sua imagem, porém agora, parece estar mais fácil de acreditar no trabalho deles, uma vez que, com tudo, os integrantes amadureceram o suficiente para realizar um trabalho sem barreiras, sustentado por eles e mais ninguém. E em 2016, temos que ficar de olhos bem abertos para esses caras que prometem arrebentar com novo álbum e turnê nova. É o renascimento da banda para uma fase mais franca e evoluída, que fará com que Emblem3 finalmente seja levado mais a sério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário