Zendaya surpreende todo mundo com novo single de seu próximo álbum


O segundo álbum de estúdio de Zendaya está mais próximo do que a gente imaginava! O primeiro single, “Something New”, contém participação de Chris Brown e, assim como a cantora havia prometido, ela teve seu som amadurecido por inteiro, arriscando agora com um R&B old school dos anos 90.
No álbum de estreia da cantora, mesmo com influências R&B, o urban pop predominava. Porém, em seu novo trabalho, Zendaya quer ficar só com o R&B mesmo, afinal essa é a sua grande paixão. Então, com essa proposta em mãos, “Something New” conta com uma pegada suave e sensual sem perder a energia em nenhum momento, o que faz da música soar bem radiofônica. A faixa conta com batidas de “Creepy” – sucesso de 1994 do girlgroup TLC –, e apesar da inclusão de samples ser constantemente um grande risco, neste caso específico funcionou incrivelmente bem, pois introduz o ouvinte ao caminho perfeito que a cantora quer que a sua sonoridade se encontra.


Quanto a aparição de Chris Brown, pode ser algo muito bom ou algo bem ruim para a música. Para Zendaya, que está em seus primórdios da carreira musical, a adição do cantor é algo diferente e notável, podendo sim, de certa forma, trazer credibilidade para a música. Porém, o cantor não está mais no ápice do seu ramo, e ainda, toda vez que ele se encontra na música de alguém, parece levar o fracasso nos charts junto, assim como ocorreu em “Fun”, que o cantor canta com Pitbull, e em “Player”, de Tinashe com Chris Brown. No entanto, apesar de tudo, a música tem potencial para abrir as portas do sucesso para Zendaya, sem dúvida alguma. Teremos que esperar para ver o que acontece, já que o mercado musical está cada vez mais imprevisível.

O novo álbum da cantora – que está sendo produzido por Timbaland – ainda não tem data de estreia, porém o single já está disponível nas plataformas digitais, e chegará nas rádios na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário