Justin Bieber e MØ se juntam ao Major Lazer na promissora "Cold Water"


O grupo americano de DJs Major Lazer pegou todos de surpresa ao lançar, nesta sexta feira (22/07), uma faixa novinha em folha, intitulada “Cold Water”, com Justin Bieber e MØ nos vocais. Convenhamos, portanto, que só de ter um queridinho como o Bieber, Major Lazer já sai ganhand, sem grandes preocupações. No entanto, vamos analisar aqui a música por inteiro quanto à sua qualidade por si só.

Não é novidade alguma que a voz do Bieber se encaixa muito bem em músicas EDM e, como é de se esperar, em “Cold Water” não foi diferente. Com a sua personalidade bem relaxante, a voz do cantor foi uma ótima forma de equilíbrio para as batidas frenéticas da música, bem perigosas por sinal quando chega no breakdown. A cantora MØ também se dá muito bem nesse estilo musical, afinal não é à toa que “Lean On” foi um grande hit, não é mesmo? Com isso dito, esperava ouvir um pouco mais dela, pelo menos extender sua participação até o final da música, deixando a voz dela crescendo e harmonizando com a do Justin ainda mais (imaginem só o grand finale que seria?). Mesmo assim, podendo ter sido desenvolvida melhor, a faixa até que é uma boa aposta para as paradas.




A música tem tudo para ser aquele novo hit de verão americano, que explode consequentemente pelo mundo todo. Os caras do Major Lazer sabem muito bem como produzir um chicletinho dançante. A música segue uma linha bem tropical, good vibes, que ao mesmo tempo que te traz uma sensação paradisíaca, é bem doce e romântica. Claro que inovação por parte deles não teve muita, diferente de “Don’t Let Me Down” dos meninos do The Chainsmokers, cuja composição me impressionou bem mais, os destacam de muitos EDM por aí. Em “Cold Water”, a fórmula que a gente já conhece foi seguida burocraticamente, sem muitos toques inéditos. Todavia, não tenho dúvidas de que logo o pessoal vai estar cantando a canção sem parar, assim como foi com “Where Are Ü Now”, do Jack Ü. Afinal, é sempre é bom lembrar que para o público gostar de uma faixa eletrônica, não precisa de muita coisa.

O álbum novo do Major Lazer, chamado de Music Is The Weapon está previsto para sair ainda neste ano. E é inegável que não há coisa melhor do que começar uma era com Justin Bieber e MØ do seu lado. Além dessa dupla, o grupo de DJs andou trabalhando com nada mais, nada menos que Sia, The Weeknd e Camila Cabello (do Fifth Harmony). Algo me diz que vem vários sucessos estrondosos pela frente. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário