Lady Wood Tour: a magia sensual e eletrizante da turnê mundial de Tove Lo



Não é difícil enxergar que o sucesso chegou na aba de Tove Lo. Girl power estampado na nova era da cantora, brilhando no mundo da música. A sueca capricha na sua mais nova turnê mundial: Lady Wood Tour. Já chegando a vez do Brasil, a cantora programou dois shows no país e, um deles é a presença no Lollapalooza!

Com turnê anunciada desde de outubro de 2016, Tove Lo partiu para a América do Norte primeiro, com 12 shows totalmente esgotados que, segundo os produtores, uniu cerca de 22 mil pagantes! Depois do mês de fevereiro repleto de shows pelos Estados Unidos, o início de março contou com 10 shows na Europa, todos igualmente esgotados!

Agora, o próximo show da cantora acontecerá em São Paulo, na sexta, dia 24 de março, no Audio Club para o Lolla Parties e, em seguida, pretendendo arrasar em sua performance, ela embarca direto para o autódromo de Interlagos, no festival Lollapalooza, dia 25. Logo após, ela segue para a Argentina e, depois, para o Chile. Para estar repleta de shows marcados pela frente, definitivamente algo está em seu caminho, o sucesso. Confira com a gente, então, o grande sucesso de Tove Lo pelo mundo!



Para saber no que ela anda caprichando, podemos dar uma olhada em algumas performances recentes que ela mesma publicou em seu canal oficial do YouTube. Esta no programa Tonight Show com o Jimmy Fallon. Entre mistérios e muita sensualidade, Tove mostra seu poder eletrizante e seduz com seu ritmo perfeitamente produzido para fazer qualquer um mexer. 

Cool Girl foi o primeiro single de seu novo álbum e, com certeza, foi bem escolhido para mostrar o que traria a sueca para seu novo trabalho. Em seus shows ela demonstra que a música é realmente conquistadora a ponto de nos fazer delirar. 



Nesta, ela se apresenta no programa Late Night com Seth Meyers. Com um de seus singles, True Desaster, um dos quais Tove Lo consegue provar que a sensualidade está mesmo exposta em seu novo álbum. 

Com todo o intuito de mostrar que sexualidade e sensualidade se unem muito bem nos mistérios de uma poderosa mulher, a cantora se apresenta inteiramente à vontade em seus shows, com figurino básico e perfeitamente elaborado para que ela possa dançar sem ter a vergonha de mostrar seu corpo, como ela costuma fazer em apresentações de Talking Body, mostrando os seios para o público. 

Imagem relacionada

Todo esse lado poderoso e eletrizante de Tove Lo é libertado em suas letras e no palco, sem medo de mostrar o poder feminino que ela tem. Além disso, no lançamento do curta Fairy Dust, a cantora afirma que as cenas sensuais com conteúdos obscuramente explícitos foram reais. Muito mais que encenações, Tove prova sua brutal honestidade dentro de toda essa energia conquistadora.

Cheia de momentos de arrepiar, a Lady Wood Tour não deixa escapar que o sucesso conquistado ainda está em ascensão e muito mais se encaminha. Shows próximos e mais distantes que estão marcados até o mês de outubro, pretendem trazer muito mais da nossa gata que faz uma ótima mistura em seu electro pop. Não deixe de fora a oportunidade de se soltar no mágico show da Tove Lo no Lollapalooza!









Nenhum comentário:

Postar um comentário