Tash Sultana: uma banda em uma mulher


O mundo indie ganha cada vez mais artistas talentosos vindos de todos os continentes. Como nunca faltam músicas novas para conhecer, o destaque dessa vez é para Tash Sultana, uma jovem que sabe muito como utilizar sua originalidade para suas criações. Venha com a gente conhecer melhor o trabalho dela!

Natasha (Tash) Sultana, uma australiana de apenas 21 anos, mostra que se encaixa perfeitamente no cenário musical. Esse fato se explica devido à sua grande curiosidade em aprender desde pequena. Começando com a sua primeira guitarra e, depois, para bateria, instrumentos de sopro, percussão e mais. Uma verdadeira multi-instrumentista que cresceu procurando cada vez mais evoluir.

No meio de uma adolescência recheada de aprendizados, Tash descobriu que a música foi o meio de salvar a sua vida, uma vez que teve distúrbios com drogas por volta de seus 17 anos. Depois dos devidos cuidados, a recuperada garota se preparava para mostrar que o talento dela é grande o suficiente para mostrar que sabe compor, produzir e realizar tudo sozinha. Uma banda dentro de uma poderosa mulher. 


Começar no mundo indie não foi difícil para ela que, depois de juntar suas influências, criou seu próprio estilo e decidiu criar seu canal no YouTube e publicar os primeiros vídeos, os quais renderam milhões de visualizações pelo mundo em redes sociais. E dada a largada, Tash não parou por aí. Depois de alguns vídeos, ela aceitou participar de pequenos lives e também festivais pela Austrália.

Daí por diante veio o crescimento artístico. Juntando sua ardente voz à sua capacidade de compor, sua habilidade com os instrumentos e elementos eletrônicos, Sultana lançou seu primeiro EP, Notion,  em 2016, contando com seis incríveis músicas totalmente originais.



Jungle foi a música que viralizou na internet depois da publicação. Mas o primeiro vídeo do seu EP foi Notion, o qual foi também gravado no quarto da artista provando que o super talento de uma banda se encaixou perfeitamente em uma única pessoa. Além disso, há mais originais publicados pela cantora em seu canal do YouTube, vale a pena conferir!

Neste ano, atingindo as plataformas musicais do mundo, Tash Sultana faz sua primeira turnê que inclui vários shows pela Oceania, Europa, Estados Unidos e Canadá, ganhando cada vez mais reconhecimento em muitos países, o que não nos deixa de fora para apresentar esse grande talento e evidenciando que ela merece ser conhecida mais e mais por aí.

Para fãs de: Coldplay, Vance Joy, Ed Sheeran, Catfish And The Bottlemen, The XX, Two Door Cinema Club.










Nenhum comentário:

Postar um comentário