Aprofunde-se em outra vida conhecendo Oh Wonder

Resultado de imagem

Nunca foi tão harmonioso juntar duas vozes com a intuição de criar arte, fazer música. Conhecer Oh Wonder é como mergulhar em talento e entender o que é originalidade. O indie pop é o estilo que pode ser melhor classificado para essa dupla que se une a fim de mostrar o dom que têm. Fique por dentro da carreira deles e conheça seu mais novo álbum Ultralife.

Antes de serem parceiros musicais, Anthony West e Josephine Vander Gucht já conheciam o ramo da música separadamente. Ele foi integrante das bandas Tonight is Goodbye, Futures e We The Wild; ela já começou com seu próprio nome em carreira solo, posteriormente apelidando-se como LAYLA. Ambos ingleses, decidiram por se unir, em 2014, para um projeto que nomeariam Oh Wonder. E foi onde tudo começou.

Juntos, eles decidiram que iriam compor, produzir e gravar uma música por mês. A primeira música, Body Gold, veio em setembro de 2014. Com toda possível criatividade e originalidade, eles compuseram, mixaram, gravaram o primeiro álbum de estúdio: Oh Wonder. Assim, o duo foi apresentado ao mundo com suas primeiras 15 músicas originais e alguns covers gravados (como Crazy In Love, da Beyoncé). Com os seus primeiros clipes fofos e criativos, eles saíram para shows pela Europa e Estados Unidos já esgotados, enquanto conseguiram vender mais de 500 mil cópias do seu primeiro álbum. Não parando por aí, eles perceberam que continuar fazendo músicas juntos era sucesso certo!


Com o talento unido em duas vozes (o agudo suave de Josephine e o grave de Anthony combinaram ao máximo) e mentes muito criativas, Oh Wonder anunciou que o segundo álbum de estúdio estava ficando pronto e foi intitulado como Ultralife. Logo, em março desse ano, o primeiro single anunciado, Ultralife, já marcava o início da nova era do duo, e foi dedicado aos fãs devido ao grande suporte à dupla.

Seguindo o período de promoção do novo álbum, eles lançaram mais singles. "Lifetimes", que é marcada, principalmente, pelo solo vocal de Anthony e também pelo piano que acompanha a romântica letra. Pouco depois, dedicada aos amigos e familiares que fizeram muita falta, a melancólica "My Friends" foi disponibilizada nas plataformas. Sem parar, a dançante "Heavy" foi a nova faixa a ganhar um clipe simples, colorido e divertido e conta com pitadas do clássico e original electro pop que só eles sabem criar. Por último, o single "High On Humans", que ganhou um clipe um pouco surrealista para acompanhar a letra inspirada nas experiências de Josephine com pessoas desconhecidas.


Além dos 5 singles, o álbum conta com mais 7 incríveis faixas. Começando por "Solo", que é introduzida pelo som das cidades de Nova York e Londres, onde foram gravadas as músicas do álbum; além do capricho na produção, todo o cuidado foi mostrado na escolha dos instrumentos. O álbum por completo é uma perfeita obra de arte. As românticas "All About You" e "Bigger Than Love" têm a clássica junção das vozes apaixonantes para lembrar antigas baladas. "Overgrown" e "Heart Strings" possuem ritmos mais alegres, recheados com a boa composição misturadas ao eletrônico contagiante. Para finalizar, "Waste" foi escolhida mostrando que eles não perderam a essência e ainda trazem novidades capazes de provar todo talento deles.

Merecendo o sucesso na bagagem, Oh Wonder vem conseguido aparições em diversos festivais e agora inicia sua primeira turnê mundial, incluindo Europa, Ásia, Oceania, Canadá e Estados Unidos, já com alguns shows esgotados.

















3 comentários:

  1. Aaaaa!!! Adorei o post! Realmente esses dois juntos são talento puro. Oh Wonder merece muito reconhecimento! Obrigado por este doce espaço para a OW, KPNTrack 💙✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são puro talento, mesmo! O duo tem um som bem único e fica difícil não enaltecer, né? Hahaha, mas vamos torcer para eles ganharem mais reconhecimento aqui no país para virem para mais shows!

      Excluir
  2. Olá, você fez a review dos últimos 3 álbuns deles? Eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir