The Vamps envolve fãs calorosamente em show na capital paulista


The Vamps se apresentou, neste último domingo (17/09), em São Paulo pela segunda vez na carreira. Nessa turnê, a boyband veio para promover o álbum Night & Day com muita energia, contando com convidados ilustres.

Desde quando The Vamps pisou no Brasil novamente, no começo da última semana, o grupo não teve sossego. Foram longos dias de imprensa, atendimento aos fãs e, é claro, passeios turísticos. Não há dúvidas de que Tristan, Brad, James e Connor movimentaram multidões de adolescentes na capital paulista. E, não só eles fizeram isso, como também os meninos do New Hope Club, uma boyband britânica emergente que já está conquistando o coração de milhares de fãs ao redor do globo com apenas um EP. É de se imaginar, portanto, que todo esse amor chegou ao ápice na noite de domingo, na Audio, afinal foi lá que as duas boybands se apresentaram para fãs apaixonados e extremamente dedicados.

Depois de tanta espera, finalmente o dia chegou para muitos fãs que aguardavam o dia do show. E, com muito louvor, toda o clima já começou a esquentar quando os meninos do New Hope Club entraram no palco com toda a fofura do planeta. Reece, Blake e George ficaram maravilhados com a plateia, que não decepcionou nem um pouco ao cantar todas as músicas autorais dos meninos com toda a força, sem contar as plaquinhas compartilhando mensagens de amor que foram levantadas pelo público. E, realmente, os meninos possuem uma base de fãs notável no nosso país, tendo muita gente no Twitter compartilhando mensagens de positividade, desejando boa sorte aos garotos antes do show. Foi tanto amor envolvido, que os meninos simplesmente não se aguentavam. Dava gosto de ver eles naquele palco, exalando felicidade pelos brilhos nos olhos e o sorriso no rosto. E, para quem ainda não conhecia o som do New Hope Club, o grupo fez questão de fazer um cover de “Sign Of The Times”, do Harry Styles, que foi quando ninguém resistiu a cantar junto. Com um som no estilo “Shawn Mendes” e uma simpatia de outro mundo, os meninos provaram naquele palco que merecem muito reconhecimento e sucesso!

Não demorou muito para os fãs se recuperarem daquele set adorável do New Hope Club e a atração que todos esperaram entrou no palco. Assim que as luzes se apagaram e a tensão da intro começou a crescer, Tristan Evans entrou para umas boas batidas ardentes na bateria. E logo Brad entrou com toda sua energia, Connor com seu baixo verde iluminado e James com todo o seu estilo “boa pinta”. O show começou com a animada “Wake Up”, responsável por dar início a uma noite extremamente dançante e animada. Tudo isso continuou de um jeito descontraído e eletrizante com as alegres “Wild Heart”, “Shades On” e “Hands”. Brad não parava em nenhum momento com suas dancinhas e os mais variados movimentos. Ele tem uma presença de palco fora do normal. E não posso deixar de apontar o carisma da banda como um todo, eles são todos muito legais e engraçados, trazendo até algumas piadinhas entre eles e algumas palavras em português. O James, por exemplo, mesmo que no fundo, na batera, era um cara que conseguia captar a atenção durante todo o show, afinal sua animação contagiava mesmo de longe.

O show contou com alguns hits da banda, como “Somebody To You” e “Middle Of The Night”, mas além de todo esse clima de festa proporcionado por essas músicas, tivemos alguns momentos bem únicos que vão ficar na nossa memória pra sempre, como a participação bombástica de TINI em “It’s A Lie” e o set acústico de arrepiar, em que nem o próprio James conseguiu conter a emoção. Em especial, durante “Paper Hearts” a casa ficou inteiramente iluminada pelas luzes de celulares, tornando todo o ambiente ainda mais intimista e genuíno. E, para fechar com chave de ouro, The Vamps guardou o melhor para o final, cantando “All Night” com todo o alto astral que você pode imaginar.

No geral, foi um set bem pequeno e tivemos uma despedida bem rápida dos meninos, que nos deixou com um gostinho de quero mais. Mas, em cada música que eles tocaram no palco, não dá pra negar que eles se entregaram por completo, deixando aquela noite de domingo ainda mais vivaz. Sentiremos saudades, The Vamps e New Hope Club. Voltem logo, por favor!

Fotos por: Roberto Severiano Jr.
Agradecimentos: Catto Comunicação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário