Niall Horan encanta fãs no Rio com a turnê Flicker Sessions


Com o primeiro show da carreira solo aqui no Brasil, Niall Horan escolheu o Rio de Janeiro para o único show no país esse ano, na noite deste 01 de outubro. O Vivo Rio foi tomado de encanto e muitas vozes durante toda a apresentação do cantor.

A loucura já era percebida no público assim que acabou o show de abertura, que foi realizado por Mahmundi, uma cantora brasileira que mistura eletrônica, indie e lo-fi. De início parece que o som estava muito baixo para o pessoal (que ama cantar alto), mas o problema foi resolvido logo. Então, às 21h que tudo começou, Niall Horan apareceu e levou o público a tantos delírios que teve até gente passando mal.

Sua setlist não foi muito diferente dos outros shows da turnê, ele começou com "The Tide" e "Seeing Blind". Quando chegou em "This Town", o Vivo Rio se tornou mágico porque os fãs se reuniram e fizeram as cores da bandeira da Irlanda brilhar ao som da música que foi escrita para a cidade onde ele viveu. A dedicação parecia tanta que em uma das pausas os fãs decidiram cantar "Don't Forget Where You Belong", canção do One Direction que o Niall escreveu sozinho! Ele inclusive dedilhou um trechinho de "What Makes You Beautiful" quando ouviu o público cantar.

Percebendo todo o amor, Niall soltou um elogio dizendo que os fãs eram bem barulhentos e que ele se sentia em um jogo de futebol, imagina a emoção do menino, não é mesmo?! Não deixou de fora o hit "Too Much To Ask", muito menos esqueceu "Flicker", "a música mais importante que ele já escreveu", como ele próprio disse. Cartazes foram ao ar quando o hit "Slow Hands" começou. Coisas como "Yeah we want you baby", (sim, nós queremos você, baby), e "Brazil wants you back", (o Brasil te quer de volta), o que parece que funcionou muito bem que ele anunciou seu retorno em 08 e 10 de julho,  no próximo ano, para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Ouvindo todas as gritarias como "eu te amo", o cantor não hesitou em mandar beijinhos pro seu público e arriscar no português retribuindo o "eu te amo" e dizendo "obrigado". Ele tocou "Fool's Gold" - One Direction - e encerrou sua noite na cidade maravilhosa com On My Own. Por fim, nos resta a saudade, mas permanecemos felizes por saber que ele volta em breve. Queremos você de volta, Niall!

Foto por: AGNEWS
Agradecimentos: DC Set e Fernanda Thompson.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário