NGHTMRE entrega um remix avassalador de “Blame”, música de Ekali & ZHU


Com batidas pesadas e uma produção incrivelmente consistente, NGHTMRE lançou um remix para “Blame”, hit de Ekali & ZHU. Vai ser difícil não tirar o pé do chão com tanta energia!

A audaciosa “Blame” ganhou batidas ainda mais marcantes no remix recém-lançado por ninguém menos que nosso grande NGHTMRE, o cara por trás dos hits “Another Dimension” (com Dillon Francis), “TTM” (com PnP Rock e Wiz Khalifa) e “No Coming Down” (com participação de Alex Wiley e Sky Montique), o hino que experimenta um pouco de rap e soul.

Dessa vez, o DJ mantém as melodias cintilantes e os vocais aveludados de ZHU, mas adiciona uma crescendo épico na percussão. Essa combinação não poderia acabar em um resultado melhor: com sintetizadores trêmulos e ecos de baixo ao fundo.

O remix, acima de tudo, é uma versão mais psicótica e sombria da música original, com aquela vibe pensada para festas e baladas. Quando tocar, já sabemos que ninguém vai ficar parado, ainda mais com seu ritmo vibrante que só o DJ conseguiria fazer igual. Realmente, uma obra prima.

Pra quem não sabe, NGHTMRE é conhecido como um dos principais DJs e produtores de baixo, com seu performances elétricas e músicas feitas na medida certa pra fazer a Terra tremer. Sim, é potente nesse nível. Já tivemos alguns hits do DJ, como “Gud Vibrations” e a mais recente collab com Dillon Francis “Another Dimension”. São esses e muitos outros sucessos que NGHTMRE apresentará no seu tão aguardado set no Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 23, 24 e 25 de março. Estamos ansiosos para uma experiência única!


Nenhum comentário:

Postar um comentário