Com "Back to You", Selena Gomez constrói atmosfera romântica ideal para "13 Reasons Why"


Com a estreia da segunda temporada de 13 Reasons Why cada vez mais próxima, Selena Gomez aproveita para ressurgir com uma nova música. “Back to You”, lançada nessa quinta-feira (10/5) é a primeira faixa da trilha sonora da série e tem batidas fortes que constroem uma balada pop romântica.

Para quem não sabe, a cantora é também uma das produtoras da adaptação do romance de Jay Asher. A história do livro é construída em cima de Hannah Baker, uma jovem do ensino médio que comete suicídio e deixa fitas contando o motivo de sua escolha para alguns colegas da escola. Por tratar de um assunto tão delicado e polêmico, ela acabou se tornando um sucesso, o que levou a criação de uma nova temporada que será disponibilizada no Netflix a partir de 18 de maio.

A atmosfera de “Back to You” é otimista, mesmo que sua letra não seja tão alegre. Utiliza de ritmos eletrônicos e pop criando o típico “hit” que ouvimos hoje no rádio. Porém desta vez, com a ideia melancólica que paira pelo imaginário de quem a escuta, já que alguns de seus trechos podem ser atrelados ao trágico destino da personagem da série.  

Junto a faixa, foi lançado um lyrics vídeo com algumas cenas dos casais da série. Assim, a trilha sonora começa a fazer o seu papel de ligação entre a história e os sons. Em perfeita sincronia, Selena Gomez une o ritmo da atualidade ao pensar no público jovem que acompanha tanto a série quanto a ela, além de atingir o emocional de quem conhece os personagens.  


A música pode também ilustrar histórias de amor mais comuns, como a da própria compositora. Com o leve estilo folk e a presença do violão, cria um cenário romântico e de lealdade. Tendo conhecimento de todas as idas e vindas em seu relacionamento com Justin Bieber, os fãs acreditam que ela retrata a vida do casal e a atual situação de Selena.

Não é um dos melhores trabalhos da cantora, nem mesmo algo muito diferente do que ela já fazia. O que não se pode negar é a interação com 13 Reasons Why. O seu papel de trilha sonora da trama foi cumprido, além de prometer sucesso para o grande público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário