Cheat Codes e Little Mix revelam muita química em “Only You”

Os caras do Cheat Codes se uniram recentemente às meninas do Little Mix para uma parceria realmente surpreendente. Com uma fluidez de outro mundo, “Only You” deve se tornar um grande sucesso das paradas bem em breve. 

A faixa é ao mesmo tempo doce e empolgante. A melodia pop somada ao refrão animado de música EDM irá certamente impactar as pistas de todo o mundo logo, logo. Após o sucesso de “No Promises”, com Demi Lovato, Cheat Codes mira novamente na audiência pop com essa nova canção, que segundo o grupo, assim que ela estava produzida, o trio já sabia que queria os vocais de Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy para dar um tom único ao lançamento.


E realmente, não poderia ter sido melhor. A harmonia dos dois grupos se chocou em uma faixa incrivelmente apaixonante e contagiante, tendo aqui um potencial tremendo de um mais novo hit das paradas pop. As vozes delicadas das garotas do Little Mix se encontram com o ritmo pulsante e dinâmico do Cheat Codes, nos levando a entrar em êxtase com tanta química.

É maravilhoso quando dois grandes fenômenos da música atual se juntam para um material inusitado e atraente como temos em “Only You”. Estaremos aqui prontos e ansiosos para ver essa música tocando nas rádios e festas de todo mundo logo, logo, porque é o que eles merecem. Estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário