Whethan e Oh Wonder compartilham um superamor com a gente



Para a gente não esquecer do gostinho de Oh Wonder depois do segundo álbum, eles se reuniram como jovem Whethan para compor a alegre e dançante Superlove, um novo single para explodirmos de amor por eles.

Primeiramente, vamos entender quem é o Whethan. Ele é um produtor e DJ dos Estados Unidos e tem apenas 19 anos! Sim, ele é muito novo e já produz muito bem. E também já alcançou mais de 10 milhões de plays no soundcloud. Inclusive ele tem uma música com a Dua Lipa, trilha sonora de Cinquenta Tons de Liberdade, "High". Dá pra ver a boa produção que ele faz direto daí, é uma ótima música e "Superlove" não ficou atrás disso!


A belíssima composição nas mãos de Anthony e Josephine (Oh Wonder) se tornaram mágica com a produção do Whethan. As vozes dos dois soam tão perfeitas quando unidas. A letra é um tanto quanto romântica - "my love for you is superlove" - e só faz crescer nossa curiosidade de saber se eles dois são um casal ou não

Com um ritmo dançante, a música se torna mais calorosa e perfeita para encantar muita gente. O electro pop cabe muito bem a essa dupla e todos eles com certeza merecem muito mais reconhecimento. Esse gostinho doce e quente é só mais uma prova de talento deles. Já tivemos Oh Wonder uma vez no Brasil e estamos ansiosos para ter outra vez, e quem sabe o Whethan não nos faça dançar aqui no futuro também?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário