Charli XCX promete sucesso com as poderosas "Focus" e "No Angel"



Após a audaciosa “5 In The Morning”, Charli XCX continua sua nova era esbanjando muita atitude, agora com as recém-lançadas “Focus” e “No Angel”. As canções são, sem dúvidas, grandes apostas para as paradas pop.

Após seus dois EPs de sucesso que flertavam com a PC Music, Charli XCX parece estar começando essa nova era com o pé direito. A cantora, que atualmente divide o palco com Taylor Swift e Camila Cabello na Reputation Tour, deve logo atingir o mesmo sucesso que teve com seus anos dourados de “Boom Clap” e “Break The Rules”. A nova dupla de singles da britânica é a grande prova disso.

“Focus”, que já é a favorita dos fãs, traz um pop dançante de outro mundo. Produzida pelo colaborador de longa data A.G. Cook, junto a Jack e Coke, ela traz um lado iluminado muito único, parecendo até uma explosão de glitter em forma de música. A canção deve emplacar por sua fórmula muito inteligente, que une o lado experimental e diferentão de Charli com uma linha radiofônica e comercial. “Pop Perfection” que fala, né?

“No Angel”, mesmo não tendo o mesmo impacto que a primeira, ainda tem uma presença despojada que certamente chama atenção. Charli XCX entrega aqui um pop na linha Sucker, com batidas que lembram muito o hit “Fancy” (provavelmente, por ter a produção assinada por Invisible Men). A faixa possui um estilo próprio que pode facilmente conquistar as pistas de dança!

O que dizer dessa nova era de Charli XCX que mal conhecemos e já estamos adorando, né? Continue ligado por aqui, porque o ano promete ser cheio de lançamentos da britânica. Ela não está pra brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário