5 motivos para você vibrar ao som de "Epa Wei", novo hit de Danny Ocean

Após o sucesso arrebatador de “Me Rehúso”, Danny Ocean está de volta com “Epa Wei”, mais um grande hit que vai te contagiar e te fazer dançar logo no primeiro play. Por isso, listamos 5 motivos para você vibrar com a música!

O venezuelano não está de brincadeira. Acompanhado de um reggaeton divertido e caloroso, Danny Ocean deve estourar no cenário musical como nunca antes. “Epa Wei” tem tudo pra colocar o mundo todo pra dançar e nós temos provas:

A mistura do inglês com o espanhol!

O encontro multicultural entre o inglês e o espanhol sempre foi muito bem vindo na música. Mas “Epa Wei” não poderia vir em uma época melhor, afinal estamos vivendo a globalização do reggaeton como nunca antes. O ritmo latino, tem juntado vários cantores da cultura pop para hinos spanglish arrebatadores, como “Despacito (Remix)” (Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber), “Familiar” (Liam Payne e J Balvin) e “Échame La Culpa” (Luis Fonsi e Demi Lovato). Pode apostar que “Epa Wei” vai entrar nessa lista logo, logo. Sucesso na certa!

Perfeita pra já ir treinando passinhos com os amigos!

Com um flow de outro mundo, não dá pra negar que a música tem seu próprio gingado. Dá pra imaginar perfeitamente a faixa tomando conta de pistas de todo mundo, fazendo toda a galera dançar. Se eu fosse você, eu já ia mostrando "Epa Wei" pros amigos, assim vocês já vão treinando o passinho pra próxima festa. As batidas refrescantes produzidas por Skrillex prometem não deixar ninguém ficar parado!


O repeat de “Epa Wei” vai virar chiclete na sua cabeça!

A música por inteiro é um sucesso, mas a repetição do “Epa-epa Wei” realmente contagia. Quando você menos perceber, você vai estar com ela na sua cabeça, cantando por aí, no chuveiro, na rua e tudo mais. Faz um tempinho que não temos um refrão tão chiclete como esse!

Ideal pra dedicar pro @crush!

Ainda não sabe como chegar no crush? Vai até ele e dá um play em “Epa Wei”. A música vai incendiar o coração de qualquer um, porque já sabe né: quando se dança “Epa Wei”, não dá pra “walk away”, segundo o nosso filósofo contemporâneo Danny Ocean.

A fórmula de sucesso de “Me Rehúso” e “Dembow” se repete!

A música deve repetir o sucesso dos seus hits lançados nos últimos anos. Assim que o seu single de estreia, “Me Rehúso”, foi lançado, Danny Ocean ganhou um reconhecimento surreal, ganhando uma série de certificados de platina ao redor da América Latina. “Dembow” também teve um impacto incrível, sendo destaque nos charts da Espanha e fazendo todos vibrarem ao som do hino pulsante. Com “Epa Wei”, o venezuelano deve ir ainda além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário