Bring Me The Horizon retorna de forma poderosa e arrebatadora em 'Mantra"

Após o sucesso estrondoso de That’s The Spirit, Bring Me The Horizon confirma a solidez do seu legado mais uma vez com “Mantra”, o single que inaugura a nova era da banda com muita atitude.

Se transformar e se arriscar a novos desafios é um dos grandes obstáculos de muitas bandas para o sucesso, mas não para os caras do Bring Me The Horizon. A banda começou no deathcore, passando para o metalcore e chegando agora no poderoso rock alternativo de “Mantra”, o carro-chefe do novo álbum que está por vir. O grupo está sempre se renovando, mas sempre de um jeito ainda mais vigoroso do que antes, e é isso que vemos no novo lançamento da banda.


“Mantra” é a maior prova de que, mesmo em meio a mudanças, críticas e desafios, Bring Me The Horizon se mantém firme em sua forma enérgica de envolver seus ouvintes, transmitindo muita força através de uma musicalidade encorajadora e arrebatadora. Produzida pelos gênios Oli Sykes e Jordan Fish, a faixa constrói aquela adrenalina rápida que a gente tanto ama. O estilo pode ter mudado um pouco da raiz da banda, mas o sentimento estimulante continua o mesmo. 

De forma explosiva, o quinteto propõe a união de milhares de pessoas ao redor do mundo para um culto, um mantra, que certamente pode te ajudar a vencer qualquer barreira. É simplesmente empoderador, dinâmico e vibrante. É pesado, mas ao mesmo tempo muito envolvente e contagiante, em um nível que somente a banda consegue fazer.

Com uma primeira amostra tão impressionante, já estamos muito ansiosos para amo, o novo álbum da banda programado para 11 de janeiro de 2019. Segundo Oli Sykes, amo é um álbum de amor que explora todos os aspectos dessa poderosa emoção. Ele lida com o bom, o ruim e o feio, e, como resultado, criamos um álbum que é mais experimental, mais variado, estranho e maravilhoso do que qualquer coisa que fizemos antes”. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário