Jason Derulo, David Guetta, Nicki Minaj e Willy William se juntam para a ardente "Goodbye"

Após o explosivo sucesso de “Swalla”, Jason Derulo recrutou Nicki Minaj novamente e ainda adicionou David Guetta e Willy William na mistura. E se alguém achava que Nicki não poderia surpreender mais este ano, então não tinha ouvido “Goodbye” ainda.

O single, apesar de ser principalmente de Jason, vira o holofote inteiro para a rapper, que surpreende ao cantar (sim, cantar) o famoso refrão de “Con Te Partirò (Time To Say Goodbye)”, provavelmente o maior sucesso do cantor Andrea Bocelli. 


A canção traz influências caribenhas e um ritmo dançante e artente, sendo garantia de um hit. Willy invade com versos espanhóis, abrindo espaço para a canção crescer no mercado latino; já Jason e Nicki pintam o ritmo necessário para manter a energia, tudo isso junto à uma batida frenética de Guetta.

E enquanto os versos são inteligentes e funcionam bem como um todo, no refrão ainda soa desconfortável ouvir a voz modificada de Nicki frente à genialidade da original. Mas, como quase todo sample utilizado hoje em dia, dificilmente será reconhecido pelo público-alvo do single; logo, desconsiderando todo o peso histórico, é uma ótima aposta para hit mundial que beneficia todos os lados desse jogo. Já imaginamos o mundo todo dançando ao som desse sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário