Bazzi e Camila Cabello se unem em um remix emocionante de "Beautiful"

Quer presente melhor do que esse? Após o sucesso de Bazzi em "Beautiful", a música agora ganha um remix com vocais de Camila Cabello. A faixa já havia sido single do Cosmic, álbum de estreia do cantor. Porém, dessa vez, ela retorna com tudo junto acompanhada dos vocais da estrela pop.

Com influência R&B, o debute de Bazzi deu o que falar. Indo muito além do hit viral "Mine", o cantor surpreendeu com um som que flertava com uma linha bem parecida com The Weeknd e Blackbear. Todas as canções apresentaram a musicalidade do cantor como uma arte sofisticada e bem atual. Faixa a faixa, o cantor cativou milhares de pessoas ao redor do mundo. A 13ª do trabalho, "Beautiful", foi por sua vez uma das que mais marcaram o lançamento. 

Com sons angelicais ao fundo, “Beautiful” consegue trazer um ar extremamente romântico, sem deixar de lado a sensualidade característica do R&B. Exalando delicadeza, a música retrata um amor puro, em que o parceiro é idealizado como um anjo e sendo assim, possível de se amar até as suas imperfeições.


Hoje, Bazzi não ganha apenas um personagem para contracenar em sua narrativa, mas a entrada de Camila Cabello, que nos proporciona também uma pitada ainda maior de dramaticidade. Seus vocais aveludados em paixão combinam perfeitamente com o tom despojado de Bazzi. A atmosfera romântica é intensificada, principalmente ao final da faixa, em que os dois vocais atingem perfeita sincronia e harmonia. É realmente digna de ir ao céu e voltar. 
“Trabalhar com Camila é muito legal, porque ela dá uma vibe parecida com o que eu estou tentando retratar. Uma homenagem à música nostálgica dos anos 80 que realmente cria uma experiência. Eu acho que a Camila capta isso e estou animado para as pessoas ouvirem o nosso momento juntos” - Bazzi
Mesmo que a sua matriz não tenha sofrido grandes mudanças, podemos agora sentir o amor vindo dos dois lados. Duetos transmitem um sentimento muito maior na maioria dos casos de faixas amorosas. Toda a reciprocidade envolvida na relação do casal da trama ganha uma magnitude maior, assim como em um filme de romance. 

A música é também algo um pouco diferente do que a cantora estava a fazer nos últimos tempos. Após a saída do conjunto Fifth Harmony, as faixas lançadas para o Camila, também álbum de estreia solo da cantora, levam batidas mais puxadas para o pop latino. “Beautiful” na realidade, é mais próxima dos trabalhos lançados junto as outras 4 meninas na época que ainda fazia parte do grupo.

A artista atualmente está em turnê pela América do Norte e Bazzi é o seu convidado para a abertura dos shows, sendo esse o motivo da amizade recente entre os dois. Ainda podemos esperar por um novo videoclipe proveniente da nova parceria, já que a data exata não foi divulgada, mas ele já foi confirmado.

Se “Beautiful” já era um sucesso, imagina agora? Camila Cabello entra como peça chave para acrescentar ainda mais à canção, que deve conseguir um sucesso ainda maior com os vocais da dona do hit "Havana"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário