Ivete Sangalo e banda Melim se unem na inspiradora "Um Sinal"

Com uma pegada doce e cativante, Ivete Sangalo se junta aos irmãos da banda Melim na promissora “Um Sinal”. Acompanhada de uma letra poética e inspiradora, a música deve conquistar muita gente ao redor do Brasil. 

Para quem não sabe, a banda Melim já compôs uma música pra rainha Ivete no passado. A “Zero a Dez”, gravada pela cantora para o Acústico em Trancoso, veio da criatividade dos três irmãos cariocas. Agora os mesmos oficializam o encontro na maravilhosa parceria “Um Sinal”.

Tanto na letra quanto no ritmo, a faixa traz consigo um sentimento libertador muito singular. Em versos como “Mesmo com medo, eu quero me aventurar”, Ivete Sangalo registra uma leveza motivacional e exala amor junto a banda Melim, que agrega muita harmonia à canção. 


Todo mundo já se viu perdido em meio às mudanças da vida e “Um Sinal” é exatamente o que precisamos ouvir nesses momentos. Como uma brisa gostosa de se ouvir, a faixa propõe um recomeço de um jeito suave e encorajador. Do começo ao fim, “Um Sinal” é pura inspiração.
“É uma música que veio depois de conversas com uma sobrinha sobre relacionamentos, sentimentos, coisas que todo mundo vive um dia. A inspiração veio disso e é reflexo também de um momento delicioso que tenho vivido como compositora, de escrever sobre as emoções diversas”, conta Ivete.
'É maravilhoso ver o encontro de gerações que a música propões, isso já com a presença de Ivete ao lado da banda Melim. A canção traz uma mensagem para todas as idades. “Um Sinal” traduz sentimentos reais, reflexões reais de pessoas reais. Temos aqui um lançamento de aquecer o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário