Com "Zero", Imagine Dragons integra a trilha sonora de Detona Ralph 2 acompanhado de muita energia

Se Detona Ralph já era muito legal, imagina agora em sua continuação que Imagine Dragons irá fazer parte da trilha sonora. Isso mesmo que você entendeu: o single “Zero”, faixa assinada pela banda americana, é um hit promissor que irá ganhar vida nas grande telonas com Detona Ralph 2. Energia é o que não falta!

No filme, o personagem Ralph luta pela autoaceitação e a canção dos caras do Imagine Dragons fala exatamente disso. Acompanhada de uma batida pulsante, a canção narra a trajetória de alguém que se sente um nada, um zero, e a necessidade do personagem sair desse sentimento ruim. 


A música, portanto, traz um ritmo incrivelmente positivo, rápido e inspirador. Assim como a maioria de seu repertório, todos os instrumentos se unem em uma mistura realmente impressionante e poderosa que dá força a milhões de pessoas ao redor do mundo. 

É de se esperar que “Zero” acompanhe a mensagem do filme muito bem, a deixando ainda mais forte, e a trazendo para um campo positivo, animado e divertido, que quando tocar no cinema não vai deixar ninguém parado, nem mesmo os adultos. É mais uma prova de que Imagine Dragons sabe sempre interpretar e transmitir o DNA da banda com muito sucesso. Vem mais um hit por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário