Tudo o que você precisa saber sobre o Z Festival 2018!

Após cinco edições de muito sucesso, Z Festival retorna ao Brasil com um lineup promissor que inclui a tão aguardada turnê Never Be The Same Tour, da nossa fada cubana Camila Cabello, e muitas outras atrações. Não dá pra perder, né mores?

Conhecido por ser o maior festival brasileiro voltado ao público jovem, o evento já chegou a reunir cerca de 120 mil pessoas em suas edições passadas. Pois é, nosso querido Z Festival não é fraco não, e já nos deu muitos motivos para surtar ao trazer sempre nossos artistas favoritos ao Brasil, como Demi Lovato, Fifth Harmony, Austin Mahone, McFly e muito mais. Agora, o lineup chega com nossa queridinha Camila Cabello como headliners, que vem acompanhada de muitos outros artistas nacionais que estão bombando no momento. 

Essa galera toda se divide nessa sexta edição do Z Festival em quatro apresentações: a primeira data é em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Beira Rio; seguindo depois para Uberlândia, no dia 13 de outubro, no Estádio Sabiá; continuando em São Paulo, no dia 14 de outubro, no Allianz Parque; e terminando em Curitiba, no dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminki. Para Porto Alegre, você pode adquirir seu ingresso em http://www.bilheteriadigital.com.br/ e para as demais datas, em http://www.livepass.com.br/.

Mas agora é hora de conhecer um pouquinho mais de cada atração, né? Além de Camila Cabello, entre as atrações que estão revezando as quatro cidades estão as lindas do Anavitória, a nossa diva Iza, a girlband mais famosa do país, o rouge, o fofo do Vitor Kley, o funkeiro MC WM e muitos nomes que vêm se destacando na cena eletrônica nacional, como Zeeba, Cat Dealers, Make U Sweat, KVSH, Thascya, Sabrina Bastos e Barbara Labres.

Vem com a gente dar uma geral nesse pessoal:

Camila Cabello (Porto Alegre/Uberlândia/São Paulo/Curitiba)


A autenticidade da nossa fada cubana dispensa cubana. Desde o Fifth Harmony, a cantora vem nos conquistando dia a dia com seu talento e personalidade doce que cativa milhares ao redor do mundo. Agora em carreira solo, a cantora também tem emplacado hit atrás de hit nas paradas, principalmente com "I Know What You Did Last Summer", "Bad Things", "Never Be The Same" e o megahit avassalador "Havana", que foi um dos grandes hinos de 2017. É com essa grandiosidade que a nossa Camilinha se consolidou como um dos maiores ídolos jovens de todo mundo. Mal podemos esperar para sua primeira apresentação solo no nosso país, que promete uma noite cheia de emoção e curtição. O show que faz parte da Never Be The Same Tour reúne os grandes sucessos da cantora, com uma super produção, incluindo muita dança em um espetáculo performático sem igual. Vem aí um dos melhores shows de 2018, sem dúvidas.


Anavitória (Porto Alegre/Uberlândia/Curitiba)


Desde o lançamento do álbum de estreia autointitulado, em 2016, as fofas do duo Anavitória tem sido vistas como um grande fenômeno da música brasileira. Apadrinhadas por Tiago Iorc e com atenção do empresário Felipe Simas, as meninas conquistaram uma quantidade absurdas de fãs ao redor do Brasil, principalmente com seus grandes sucessos "Agora Quero Ir" e "Trevo (Tu)". Com músicas românticas, simples e leves, o duo construiu um legado indestrutível, aparecendo em trilhas sonoras de novelas e até sendo premiado no Grammy Latino 2017. Com o segundo álbum lançado, a qualidade veio ainda em dose dupla. Não só de músicas doces Anavitória é feito. Músicas puras, cruas, feitas pela alma, banhadas em sentimento é o que as meninas entregam agora no novo disco. E é uma mistura doce e genuína desses últimos anos que Ana e Vitória prometem trazer para o palco do Z Festival. O set irá, com certeza, arrancar muita emoção da plateia.


Iza (Porto Alegre/Uberlândia)


Após um canal de YouTube cheio de sucesso, com covers de deixar o queixo no chão, Iza ganhou um mega contrato com a Warner Music, com quem lançou esse ano o primeiro álbum, Dona De Mim, responsável por nos entregar grandes hits, como "Pesadão" e "Ginga". A carioca chega ao Z Festival para provar a grandiosidade artística que ela carrega consigo. No palco, é nítido que Iza é hoje uma das maiores divas da música brasileira. Vem com tudo com seu bonde pesadão, Iza!


Rouge (São Paulo)


O fenômeno Rouge dispensa comentários, né mores? Ele é hoje o maior girl group da história da música Brasileira. Desde 2002, as meninas já nos fizeram dançar na infância com seus hinos "Não Dá pra Resistir", "Beijo Molhado" e a lendária "Ragatanga". Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade formam hoje o que é nomeado como o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil e da América Latina. Agora com seu retorno, as meninas já estão fazendo muito barulho, esgotando shows por onde passam. Não dá pra perder uma noite de celebração como a que o Rouge propões no palco. Unindo os seus grandes sucessos com as novas "Bailando" e "Dona da Minha Vida", esse será um dos sets mais energizantes do dia.


Zeeba (Porto Alegre/São Paulo/Curitiba)


Conhecido pelas suas inúmeras parcerias com Alok, como "Never Let Me Go", "Hear Me Now" e "Ocean", Zeeba impressiona com seu tom diferenciado e o seu enorme sucesso. Sua voz já foi trilha de diversas pessoas e já tocou nas rádios de todo o Brasil. É um set cheio de hits que podemos esperar do consagradíssimo Zeeba. Ele carrega o nome de um dos maiores popstars brasileiros da atualidade. Seu último lançamento é "Live In The Moment". Já vai treinando aí pro grande dia!


Vitor Kley (Porto Alegre/São Paulo/Curitiba)


Nascido em Porto Alegre, Vitor Kley é hoje uma das maiores revelações da música brasileira. Apadrinhado por Armandinho, um dos principais nomes do reggae no Brasil, o garoto foi contratado pelo produtor Rick Bonadio e, desde então, sua vida foi cada vez mais além. O single "O Sol" foi um sucesso por todo o país e o posicionou como um dos principais nomes da nova geração musical brasileira. Ele é alguém por quem você vai facilmente se apaixonar. Isso que você não viu ele ao vivo ainda, hein? 


Muita música eletrônica!


E claro que, no fim das contas, o Z Festival vai ser de pura curtição. E nada combina melhor com isso do que uma boa dose de música eletrônica com os artistas que estão bombando na cena. Por isso, o festival que a gente tanto ama recrutou os melhores nomes para nos manter animados a todo momento durante o dia. Estaremos muito bem acompanhados ao som de artistas como Cat Dealers, KVSH, Make U Sweat, DJ Thascya, Barbara Labres, Sabrina Bastos e muito mais. Dança é o que não vai faltar!


Não perca essa festa!

Com certeza, essa edição do Z Festival. Aproveite só o momento para conferir todos os nomes do lineup de cada cidade e entre nessa festa com a gente. Nos vemos lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário