Cardi B é direta e reta na ousada "Money"

A rapper do Bronx, Cardi B, decidiu adiantar o lançamento do seu novo single "Money", que sairia originalmente nesta quinta-feira. E nos presentou com uma volta às suas raízes de mixtape.

Apesar de seu mais recente álbum, Invasion of Privacy, estar indo muito bem nos charts e tendo conquistado platina dupla, a cantora não quis parar de trabalhar e aproveitar o sucesso. Ela na verdade resolveu falar sobre o que é ter sucesso.

Nesse primeiro single solo após o hit "Taki Taki", lançado recentemente em parceria com DJ Snake, Cardi optou por um rap mais cru do que estamos acostumados em seu álbum. Sendo um rap mais orgânico, assim a música dá espaço para as rimas rápidas da cantora, que surpreendem com tamanha atitude.



Cardi discute sobre as viagens e conquistas que a fama lhe trouxe, o que é um tema recorrente em suas músicas, mas o diferencial aqui é ela apontar que apesar de tudo isso, o que mais valoriza continua sendo o dinheiro. Até cita sua filha recém nascida, Kulture, dizendo "I got a baby, I need some money, yeah". Ou seja, deixando claro que quer seu trabalho valorizado através de pagamentos. We feel you, Cardi!

Era, também, esperado que algo no novo single fizesse referência à recente briga da cantora com a rapper Nicki Minaj, no New York Fashion Week. Mas, aparentemente, Cardi decidiu esquecer disso ou quem sabe colocar em um próximo álbum.

O importante é, Cardi veio para ficar e não vai se acomodar com números altos nos charts e nomeações. A garota quer fazer dinheiro e trazer música boa para gente, então ela tem nosso total apoio. Se depender da gente, a conta bancária da rapper vai estar sempre cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário