Francinne e Wanessa te chamam para ficar “Tum Tum” em nova parceria



Uma mistura de pop, funk, tecnobrega e reggaeton, “Tum Tum” é a cara da nova leva da música brasileira que promete botar todo mundo para dançar. O clipe é mais uma prova de que há muita coisa boa sendo feita por aqui, então vamos ficar de olho!

Francinne, a nova aposta da Universal Music, une seu vocal e muito bate cabelo com Wanessa Camargo, já veterana na indústria. A parceria chega em um bom momento para a música pop, que há anos vem se tornando mais independente das produções americanas e construindo uma cara completamente nossa. Se hoje temos bons exemplos como Anitta e Pabllo Vittar, as donas de “Tum Tum” provam que ainda há espaço para muita gente fazer pop de qualidade.



A faixa é sobre dançar, se divertir, se jogar pra felicidade, tudo com muito alto astral e batidas empolgantes. A produção, inclusive, é o ponto alto: o funk e o reggaeton, que estão muito em alta, somados ao pop comercial com toques bem brasileiros, funcionam muito bem em conjunto e provavelmente invadirá as pistas com facilidade.

A personalidade das duas cantoras também ajuda: Francinne é carismática e Wanessa sabe bem o que está fazendo, o que transparece em harmonia e cumplicidade. Ambas encontraram o tom certo, que deve ser mantido em seus futuros trabalhos.

O videoclipe é extremamente bem produzido e deixa muitas produções gringas no chinelo. Cheio de referências, coreografias bem elaboradas, diversos figurinos e cenários e uma fotografia linda, “Tum Tum” foi dirigido por Steven e Moroni Cruz e é de encher os olhos. A estética de vídeo popularizada pelo K-Pop é evidente, com movimentos de câmera que acompanham a coreografia e cortes frenéticos em planos principalmente abertos para dar ênfase na grandiosidade da coisa toda. Mas também há espaço para homenagear clipes famosos da cultura pop como o "Me Against The Music", de Britney e Madonna. Tudo é muito colorido e vibrante, como a melodia da música pede.

"Tum Tum"já está disponível em todas as plataformas digitais e novos trabalhos das duas cantoras devem surgir também em breve, esperemos que com músicas tão boas quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário