Ashley Tisdale surpreende ao expor suas vulnerabilidades em “Voices In My Head”

Depois de tanto tempo de espera, Ashley Tisdale está de volta finalmente, com “Voices In My Head”, o primeiro single de seu novo álbum. Praticamente uma década depois de todo o buzz com seus dois discos e com os anos dourados de Disney, Ashley parece estar determinada para mostrar como sua essência amadureceu nesses anos.

Havia-se um tempo em que as esperanças para um comeback da srta. Tisdale já eram quase nulas. Após ter brilhado na Disney, Ashley ficou um pouco afastada dos holofotes, o que deu tempo pra que ela se casasse e pudesse experimentar alguns trabalhos diferentes, como produzir a série Young & Hungry, estrelada por Emily Osment, sua ex-parceira da Disney. Mas agora a cantora está mais determinada do que nunca para voltar para a música e salvar o pop. E, com a primeira amostra, afirmamos com toda a certeza que a cantora nos surpreendeu.

Diferente do pop rock explosivo que a cantora construiu em Headstrong e Guilty Pleasure, Ashley Tisdale preferiu deixar toda a maquiagem mais pesada de lado, assim como toda a atitude de diva que os álbuns carregavam, embarcando agora em um pop mais suave e delicado, que está em falta no mercado. Ela explora, então uma mensagem empoderadora e introspectiva sobre suas inseguranças e vulnerabilidades.


Toda esse conceito de resistência às vozes que assombram nossa mente é banhado por um ritmo doce e midtempo que cresce no refrão e te pega de surpresa em um embalo renovador e refrescante. Com uma pegada que lembra muito a proposta de “Head Above Water”, de Avril Lavigne, a nossa musa Ashley Tisdale impressiona com um single intenso, sensível e fluído que transmite muita verdade e inspiração.

Com essa estreia, mal podemos esperar para o próximo capítulo. Symptoms, novo álbum da cantora, deve ser lançado bem em breve. O mesmo foi produzido por John Feldmann, do Goldfinger, que já nos concedeu brilhantes trabalhos para a carreira de Hilary Duff, Ashlee Simpson e The Veronicas. Vem com tudo, Ashley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário