"Who R U?" aumenta expectativas para o novo álbum de Anderson .Paak


Afrontoso pra variar, Anderson .Paak acaba de lançar o segundo single de seu próximo álbum, com produção de ninguém menos que a lenda viva Dr. Dre. “Who R U?” dá continuidade à ótima sequência de bons trabalhos do rapper e ao que tudo indica, Oxnard será um álbum e tanto!

Paak está se preparando para finalizar a trilogia beach series, que se iniciou com o álbum Venice de 2014 e conta também com Malibu de 2016. Oxnard pretende ser mais um de seus trabalhos inovadores, contando com participações de nomes pesadíssimos, entre eles Kendrick Lamar, que já apareceu no lead single “Tints”, uma faixa pra lá de funkeada, recheada com muito groove.

Para a escolha de segundo single, Paak veio com “Who R U?” que distancia-se do primeiro e traz uma base muito mais direta e seca, com produção de Dr. Dre e uma letra consideravelmente provocativa. A diferença entre ambas as músicas de trabalho, demonstram a diversidade de estilos que o rapper costuma apresentar em seus álbuns, mesclando muito bem as faixas mais dançantes e as mais stripped down, cujas letras são o foco principal.


Oxnard está com lançamento marcado para o dia 16 de novembro e, ao julgar pelos singles já lançados, o álbum tem potencial para ser um dos melhores trabalhos da carreira de Paak. Ficamos no aguardo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário