Gloria Groove tem tudo para hitar com seu novo single, "Coisa Boa"

Após o sucesso estrondoso de "Bumbum de Ouro", Gloria Groove está de volta com mais um grande hit em potencial. O poderoso e dançante funk já é o fervo do momento e tem tudo para ser uma forte candidata para ser o hino do carnaval de 2019.

A cantora vem conseguindo cada vez mais espaço no mercado e, depois de fazer um grande sucesso ao lado de Pabllo Vittar e Aretuza Lovi em "Joga Bunda" e no seu single solo "Bumbum de Ouro", ela agora vai além, pronta para combater qualquer tipo de opressão ou ódio com muita lacração. Em "Coisa Boa", por meio de versos como "Mundo se acabando e a gente manda nessa porra/Se mexer comigo, vai mexer com a tropa toda", Gloria esbanja atitude e convoca seu exército para criar em sua um lugar de libertação, empoderamento e celebração. A música não poderia vir em um momento tão oportuno quanto o que estamos.

"Existe um lugar onde a nossa luta e o nosso fervo se encontram. Eu gosto de acreditar que ‘Coisa Boa’ é um desses lugares. Quando você junta um discurso de força com um ritmo cada vez mais gigante como o funk 150bpm, é nisso que dá." - Gloria Groove
E o clipe, por si só já vem com forte representatividade. Gravado em um presídio desativado há mais de 15 anos, o vídeo retrata a luta e visibilidade LGBT. Com direção de Felipe Sassi, a produção passa por diferentes cenários, figurinos e caras e bocas que só Groove conseguem fazer com tanta expressividade, tudo isso em uma mistura exuberante e frenética de ritmo e cores. 


Com mais esse novo lançamento, a cantora mostra que realmente veio para somar e potencializar o seu discurso de conscientização sobre vários fatores sociais por meio da música e seus vocais que chegam a arrepiar pela força. Pura lacração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário