Michael Band se une à Paula Mattos para a romântica "Sinto Falta de Você"

Depois do lançamento de “Insônia”, primeiro single de Michael Band, o músico se junta à Paula Mattos para consolidar seu nome no sertanejo na nova balada romântica "Sinto Falta de Você", que já promete grande sucesso. 

O encontro das duas vozes deixou a narrativa ainda mais impactante e sensível aos ouvidos dos ouvintes. A melodia é igualmente alegre e leve, do tipo que te toca no coração diretamente, assim como foi feito em “Insônia”. Aliás, falando no primeiro single, essa nova música também é autobiográfica e serve como a sequência perfeita de "Insônia". É muita saudade, amor e sentimento em forma de música. E tudo flui muito naturalmente para a dupla, que traz timbres tão singulares e bonitos de se ouvir.


A narrativa é mais uma vez algo que muita gente vai se identificar. A letra romântica fala sobre distância e sentir falta de alguém, em busca de reerguer um grande amor. É aquele sentimento agridoce de um relacionamento à distância que como, afirmado pelo cantor para a imprensa, consiste em "estar longe de alguém que a gente ama e torcer pra que essa pessoa também esteja pensando em nós".

Quanto à parceria, ela aconteceu de forma inusitada no ano passado, quando os músicos se encontraram no "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, e desde lá, papo vai e papo vem até que os dois decidiram gravar essa bela canção. Dois talentos juntos é demais pro nosso coração, né? Desejamos todo o sucesso para o começo dessa nova carreira para o Michael. Mal podemos esperar para saber o que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário