PRETTYMUCH surpreende com o maduro novo single "Blind"

Eles não decepcionam nunca! Mais uma vez, PRETTYMUCH, a boyband que a gente tanto ama, vem com novo single, “Blind”, e surpreende com uma midtempo trap-pop de tirar o fôlego. 

Desde 2016, o grupo vem se superando a cada novo lançamento. Os caras já lançaram um EP, fizeram sucesso ao abrirem a tour do Khalid lá na gringa e vem nos apaixonando single atrás de single, como a deliciosa “Summer On You”, a icônica “Real Friends” e a ardente “Solita”. O mesmo legado promete se estender agora com “Blind”.

A faixa, pra começo de conversa, é produzida pelos maravilhosos Oak Felder, Downtown Trevor Brown e Zaire Koalo, que já trabalharam com artistas consagrados, como Kehlani, Demi Lovato e Alessia Cara. É com esse time que os instrumentais vão crescendo de forma envolvente e grandiosa em um urban-pop à la Zayn. Com temática romântica, o quinteto canta sobre os seus sentimentos por uma garota de uma forma bem intensa: “When I close my eyes, all I think about is you.”. É uma faixa perfeita para cantar bem alto no banho ou dançar esbanjando atitude. 


Aliás, falando em dançar, é isso que os meninos mais fazem no clipe, mostrando seus skills como bons dançarinos, algo completamente raro nas boybands de hoje em dia. Chamando atenção pela expressão corporal e os jogos de luzes, os meninos agregam ainda mais emoção à faixa com o videoclipe.

Contrastando com o single anterior “Jello”, o quinteto busca uma maturidade bem forte em “Blind”. E com a sintonia do grupo, a letra romântica, os instrumentais crescentes e os high notes de Nick e Edwin, certamente eles conseguiram provar que são capazes de qualquer coisa. O coração chega a flutuar com essa atmosfera tão épica. Sendo o single o primeiro do ano dos meninos, podemos esperar um belo de um 2019 para PRETTYMUCH. Vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário