Why Don't We tem "Big Plans" para o mercado da música

Com álbum de estreia recém-lançada, os meninos do Why Don’t We não param. Eles acabam de nos presentear com “Big Plans”, o novo single do grupo que marca o amadurecimento em grande estilo do quinteto norte-americano.

Não é de hoje que Daniel Seavey, Zach Herron, Jack Avery, Jonah Marais e Corbyn Besson vêm conquistando nossos corações. Juntos, eles são uma das boybands mais queridinhas do momento, principalmente entre o público teen. Após o lançamento de seus EPs e o disco de estreia, Why Don’t We promete que tem planos maiores e melhores para o futuro, demonstrando o esforço e crescimento constante da banda.

Em “Big Plans”, com leves camadas Urban e R&B, os meninos criam uma atmosfera empolgante, muito radiofônica, e ao mesmo tempo bem fiel à autenticidade do grupo. Eles provam aqui que não são mais um produto da indústria, mas que têm muita personalidade. Trata-se de um synth-pop que, quando flerta com o R&B, se torna imbatível. 


Indo do violão às ondas mais vibrantes, Why Don’t We impressiona mais uma vez por sua construção sonora. Eles podem ser muito novos ainda, mas a maturidade aparece mais forte a cada novo lançamento, sendo eles a boyband que mais tem futuro atualmente, ao lado de PRETTYMUCH. 

A temática ainda é bem previsível para um grupo teen, que cai de joelhos e implora para a garota dar uma chance para eles. Mas seu clipe futurista e o ritmo pulsante cheio de swag salvam todo este trabalho com muita facilidade, ao ponto de que fica impossível não dar uma chance à essa grande aposta do pop para 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário