A quem Cardi B e Bruno Mars tentam agradar com Please Me?



Apostando na nova parceria, Cardi B se junta a Bruno Mars para dar continuidade na mistura pop que ela trouxe para a carreira. A junção dos dois parece ter sido bastante esperada pelo mundo, mas o que "Please Me" carrega de inovador na carreira deles?

Nesta semana, vimos a divulgação marcante da parceria nas redes sociais dos cantores. Ao que parecia é que viria um grande estouro para o mundo pop. Contudo, "Please Me" não pareceu valer toda a ansiedade dos fãs. Provavelmente será uma música de bastante repercussão pelos streams e rádios, mas não acredito que tenha força suficiente para isso. 

A letra não é nada mais que alguns "elogios" e palavrões, sem nenhum fundamento ou algo do tipo. O que salva a canção é o contraste das duas vozes que pareceu algo bem agradável. O ritmo é mais uma canção como toda outra do Bruno, aquele pop meio gospel, meio R&B, repetitivo e chicletinho para dançar com uns acréscimos de umas batidas que estão na moda em qualquer música mais tocada. Em breve talvez tenhamos um clipe legalzinho de ver e para curtir os movimentos da música.


Apesar de ser uma música sem nenhum capricho ou algo de especial, Bruno e Cardi estão em alta no mundo e, é claro, "Please Me" é suficiente para agradar um público grande, visto que é mais um chiclete que tocará em todos os lugares. Talvez pudesse ter sido uma colaboração muito melhor, ou apenas um levantamento da carreira deles pelo pop atual. Gostaria de me sentir orgulhoso pelo trabalho deles, devido às expectativas, mas infelizmente não foi dessa vez que pude elogiar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário