YUNGBLUD, Halsey e Travis Barker se encontram em romance e melancolia no single "11 Minutes"



Na última quarta-feira (13/2), foi lançado o novo hit em potencial de YUNGBLUD e Halsey. A intitulada “11 Minutes” ainda conta com a participação de Travis Barker. A faixa traz influências do rock e do rap, tudo embalado com muita adrenalina e uma letra bem poética.

O single lembra um pouco a parceria da cantora com a banda 30 Seconds to Mars. Os graves da guitarra e a força dos vocais de ambos os artistas, junto aos sons eletrônicos constroem um cenário que mistura o rock e o rap, bem característico de YUNGBLUD. Tudo isso conta ainda com uma pitada de Blink-182, graças à percussão genial bem catarística do nosso grande Travis Barker. Em relação a Halsey, a faixa é bem diferente de seus outros trabalhos, saindo um pouco da zona pop da qual a cantora se apropriou para seu reinado.


A sua atmosfera é totalmente pesada, melancólica e romântica. Logo no começo podemos sentir a dramaticidade do ritmo e da voz da cantora. A música começa mais calma, sobe e fica mais barulhento, por conta da mistura de instrumentos, como uma representação figurativa e instrumental da própria ansiedade.

Ao fim, se encaminha para algo inesperado: uma base do piano e do clima tranquilo. Como se fosse a calmaria depois da crise. A sua letra expressa muito bem o relacionamento moderno. Até o próprio YUNGBLUD já alegou em entrevista ao iHeartRadio que ela se trata de como hoje em dia ficamos presos no futuro e só nos damos conta que precisamos daquele alguém quando perdemos.

Os seus versos, que são poéticos e não vão direto ao ponto, retratam a forma com que a pessoa amada consegue ser “the best I've ever had” e ao mesmo tempo “the worst I've ever had”. Uma vez escutado, o refrão de “11 Minutes” não sai da cabeça. A canção é o típico hit romântico, que nos envolve por um sentimentalismo angustiante.

O casal já apresentou o novo single pela primeira vez em um show da tour de YUNGBLUD em Sydney e encantou a plateia. Só sabemos que adoramos e mal podemos esperar pela sua performance nos charts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário