BTS marcará presença no Grammy 2019

Uma das maiores premiações do mundo da música está chegando e o BTS, além de representar o K-Pop na lista de indicações, também já confirmou sua presença na grande cerim"onia pela primeira vez, deixando os fãs do grupo super ansiosos.

Não é de hoje que BTS vem se mostrando sua força monstruosa na indústria do entretenimento. Agora, os meninos estão prontos para levar isso para outro nível. Tudo indica que o septeto irá dominar a edição do Grammy 2019. Com grandes chances de levar o prêmio, o grupo concorre com o álbum Love Yourself: Tear na categoria "Melhor Pacote de Gravação", que avalia a direção artística e de design que o álbum traz. Eles concorrem com Masseduction (St. Vincent), Be The Cowboy (Mitski), The Offering (The Chairman) e Well Kept Thing (Foxhole). Vale ressaltar que o mesmo disco já foi #1 na Billboard 200 em maio de 2018 e continua batendo recordes mundo afora e fazendo muito sucesso entre os jovens. 


Como se não fosse o bastante, o fandom A.R.M.Y inteiro vai surtar ainda mais. O grupo confirmou sua presença na grande cerimônia, e prometem apresentar também uma categoria e entregar uma das demais estatuetas. Os fãs não perdem tempo: já levantaram uma hashtag no Twitter que já ficou entre os assuntos mais falados da rede social: #BTSXGRAMMYS.

Agora aguardamos ansiosos! O grande Grammy 2019, apresentado por Alicia Keys, acontece no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles (Estados Unidos).

Escrito por: Tatiane Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário