As Grandes Mulheres do Lollapalooza Brasil 2019

O Lollapalooza Brasil 2019 está cada vez mais perto. E, com o festival que a gente tanto ama chegando aí, não poderíamos deixar de enaltecer as grandes musas do lineup deste ano. Seja com a peculiaridade de St. Vincent ou a calmaria de Jorja Smith, as mulheres prometem trazer muito girlpower nesta edição. O que esperar do set das grandes divas deste Lolla?

St. Vincent

Logo no primeiro dia de Lolla (05/04), Annie Clark, também conhecida como St. Vincent, traz ao palco do festival o universo exuberante do seu último álbum, Masseduction. Seu show é uma verdadeira experiência estética moldada no formato pop art. Inovação. Ousadia. Expressividade. Esses são os três pilares que guiam Annie Clark nos seus shows, cujo repertório engloba os hits “New York”, “Los Ageless” e “Digital Witness”. Suas letras pesadas, olhares sedutores e movimentos robóticos se juntam em um show realmente hipnotizante. Com sua presença enigmática, St. Vincent é, de longe, uma das maiores performers desse Lolla. 

E NÃO PERCA: a cantora também se apresenta no dia 04 de abril no Cine Joia para uma Lolla Party de tirar o fôlego. 


Jorja Smith

Recém-nomeada ao Grammy os 21 anos, a cantora inglesa já vem impressionando por onde passa. É como se Rihanna e Amy Winehouse se encontrasse em um só lugar, em sua forma mais pura possível. A simplicidade e ternura na voz de Jorja Smith realmente encanta. É apenas delirante assistir à jovem se entregar ao soul e ao R&B de forma tão genuína. São com canções como “Teenage Fantasy”, “Blue Lights” e “I Am” que prometem arrancar gritos da galera no Lolla deste ano. Se você tiver a chance, não perca o set de Jorja Smith, no segundo dia de festival (06/04). Você verá uma verdadeira estrela brilhar no palco do festival!


Marisa Monte (Tribalistas)

Por mais que não temos nenhuma mulher solo como headliner neste ano, Marisa Monte representa muito bem o poder feminino no Tribalistas. Sucesso absoluto, o supergrupo liderado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown promete agitar no fechamento da primeira noite do Lolla (05/04) com muita brasilidade. São hits como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” e “É Você” que prometem fazer muito barulho no set do Tribalistas, além de outras preciosidades autorais de Marisa Monte, como “Amor, I Love You” e “Depois”. E, como de costume, Marisa Monte deve roubar a cena com seu charme sem igual. A sua sensibilidade para a música ganham um sabor especial quando se apresenta ao vivo. Prepare-se para uma explosão de sentimentos para fechar o primeiro dia do Lolla com chave de oura.


IZA


A cantora é hoje, sem dúvidas, uma das maiores forças do pop brasileiro. A nossa diva Iza, anunciada como atração surpresa recentemente, promete trazer um set bem alto astral, não só pelo seu carisma, mas também por suas músicas contagiantes que não vão deixar ninguém parado. É pra rebolara a raba mesmo, hahaha. O show da cantora acontece no terceiro dia de festival (07/04), no mesmo palco que Years & Years. Prepare-se para curtir muito ao som dos hits "Pesadão", "Ginga", "Dona de Mim" e muito mais.


Letrux

O impacto de Letrux no palco é, no mínimo, impactante. Com seu álbum de estreia Letrux em Noite de Climão, a cantora quebrou barreiras, se tornando um grande fenômeno da música independente brasileira, sendo muito bem aclamada por vários críticos e conquistando diversos prêmios. Se apresentando no terceiro dia de festival (07/04), Letrux traz uma catarse de expressão artística que vai certamente te fazer entender qual é desse “climão” que rodeia o conceito do seu disco. 


Duda Beat

O pop sofrência de Duda Beat vai certamente te levar para outro estado de espírito. São sintetizadores cremosos, graves pulsantes, batidas fortes e muita, mas muita sofrência mesmo que marcam o set da cantora. Sua personalidade carismática e seu gingado extrovertido prometem aquecer a todos no segundo dia festival (06/04). Duda Beat promete um set caloroso, com o tecnobrega, axé e pop do seu disco de estreia Sinto Muito. Mal podemos esperar!


Jain

Poucos conhecem Jain, mas este nome promete ser uma das maiores revelações dessa edição do Lolla. Ela é atualmente uma das maiores artistas da França atualmente e vem aos poucos expandindo seus horizontes. No segundo dia festival (06/04), ela traz uma atmosfera nova à cena musical, com um flow de Kendrick Lamar, a suavidade de Tito Puente, a elegância de Fairuz e as melodias de Bob Marley. A cantora apresenta o show do seu disco Souldier, unindo o pop e o reggae de um jeito criativo, multicultural e dinâmico. Jain é certamente uma das divas do Lolla que você simplesmente não pode perder.


Luiza Lian

Sendo ela uma das vozes mais fortes com o um dos timbres mais singulares da cena independente nacional, Luiza Lian se apresenta no terceiro dia de festival (07/04), dando vida ao universo do seu disco Azul Moderno. Como ninguém, ela une o tropicalismo e o eletrônico em um encontro urbano que os paulistas certamente irão se identificar. Se você procura por um show visual, completamente performático, sensível e espiritualizado, já vai anotando no seu roteiro do Lolla!


BRVNKS

A cantora goiana foi, sem dúvidas, umas das grandes revelações do indie brasileiro nos últimos tempos. Com apenas 23 anos, traz um charme alternativo dos anos 90, mas com um toque atual de bandas como Wavves e Fidlar. Cheia de personalidade, a cantora está prestes a lançar o seu primeiro disco, Morri de Raiva, que sai com o selo internacional da Sony Music em abril. Os hinos "Tristinha" e "Yas Queen" vão com certeza conquistar o público que estiver no primeira dia do Lolla (05/04). A cantora deve ser uma das maiores surpresas que integram o lineup. O céu é o limite para BRVNKS.


Carne Doce

Já consolidados na cena alternativa brasileira, você já deve ter ouvido falar da fusão de indie rock e MPB que Carne Doce traz em suas canções. Liderado pela incrível musa Salma Jô, a banda chega no segundo dia festival (06/04) para uma performance ácida, direta e cheia de libido que gira em volta dos seus do último disco, Tônus, porém também com sucessos dos dois primeiros álbuns. Desde o momento que Salma Jô entra no palco, ela domina e surpreende com seus olhares penetrantes e sua presença explosiva, sensual e cativante. Será um set realmente singular.


Groove Delight

Sendo ela a única mulher entre os DJs deste ano, ela é responsável por trazer muita representatividade feminina no Palco Perry’s deste ano. Com um set muito expressivo, a jovem produtora traz um pouco de sua sensibilidade Electro, Techno, Rock, New Wave e House, por meio de canções autorais e muitos remixes que prometem fazer com que você saia da mesmice esperada do palco eletrônico. Prepare-se para um set bem divertido e empolgante que vai agitar o festival no terceiro dia de festival (07/04).


Aproveitando o momento, venha celebrar o poder feminino do Lollapalooza Brasil 2019 com essa playlist exclusiva que fizemos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário