Blackbear surpreende público paulista em sua primeira passagem pelo Brasil

Na última semana, Blackbear fez as suas primeiras apresentações em solo brasileiro. O cantor desembarcou no sábado (16/3), no Rio de Janeiro, e fechou sua primeira passagem pelo país em São Paulo, no domingo (17/3), na Audio Club. A primeira vez de Bear pelo Brasil se consolidou graças à produção da W+ Entertainment.

A apresentação acabou sendo surpreendente. A maioria não esperava tamanha interação. Enquanto todos cantavam os versos de rap bem afinados, o cantor passeava para lá e para cá, dava as mãos para os que estavam mais perto e acenava para os que estavam mais longe. O momento mais fofo foi quando a plateia começou a jogar diversos bonecos do Mike Wazowski, personagem do desenho Monstros S.A de que ele tanto ama. Para saber, basta seguir o cantor em suas redes sociais.

Até a sua produção era inclusiva, mesmo em seus mínimos detalhes. Para compor o cenário do palco, foi colocado até outro pequeno palco que apoiava o pedestal do microfone. O que deixava o astro do hip-hop ainda mais alto e assim, todos puderam enxergar melhor. A abertura ficou por parte da despojada “Chateau” e o setlist se baseou em um grande apanhado dos maiores sucessos de Deadroses, Digital Druglord e Cybersex.

Todos aproveitaram a calmaria de “HIGH1X”, um de seus novos singles, quando o cantor se sentou para interagir com os fãs. Todos pularam e cantaram ao som de “4U” e alguns até tiveram Blackbear em seus próprios braços quando ele se jogou na multidão.

Ao longo da apresentação ainda tivemos sucessos como “Playboy Shit”, “Gucci Linen” e “Dirty Laundry”. Além da nova em folha “Swear To God”, single lançado na mesma semana (13/3). O encerramento foi feito ao som de “Do Re Mi” e claro, a casa toda cantou bem alto e aproveitou cada segundo dos últimos momentos de uma noite inesquecível para muitos. Já estamos com saudade do nosso principezinho do trap.

Enquanto, vamos já esquentando o "come to Brazil" para a próxima vinda do cantor, vem cá sentir um gostinho do que rolou nesse show:



Nenhum comentário:

Postar um comentário