Louis Tomlinsom abre o seu coração sobre a morte de sua mãe em "Two Of Us"

Depois de um tempinho sumido, Louis Tomlinson está de volta com o emocionante single “Two Of Us”. A música é, de longe, a mais pessoal e tocante de sua carreira.

De forma muito genuína, “Two Of Us” canta sobre a morte de sua mãe, que nos deixou em 2016. O coração chega a levitar, as lágrimas chegam a escorrer, mas em meio ao violino e entrega emocionante de Louis, sobra um sentimento de esperança e positividade. Nunca em sua carreira, nem mesmo no One Direction, o cantor se entregou a uma música dessa forma. Em cada palavra cantada, fica claro que o cantor precisava tirar este assunto tão delicado de seu peito.

Uma balada sensível, real e espontânea é o que nós temos em “Two Of Us”. O cantor conseguiu registrar a dor e escuridão, mas abrindo portas ao amor e a atmosfera iluminada que o sentimento carrega. A mãe de Louis foi sempre alguém com quem ele foi muito apegado e é libertador ouvir todo esse sentimento sair de sua voz de forma tão pura.


Em versos como “The day that they took you, I wish it was me instead”, Louis nos leva para seus pensamentos mais profundos e vulneráveis. Mas em outros momentos em que ele canta “I know you'll be looking down, swear I'm gonna make you proud. I'll be living one life for the two of us”, o cantor nos deixa um sentimento de conforto. É em meio à dualidade da dor e do amor que Louis mostra seu lado mais intimista. 

Com este single, Louis nos deixou muito ansiosos para o seu novo disco. Longe da superficialidade, temos aqui um artista de verdade cantando sobre emoções e angústias de verdade. O nosso principezinho britânico ainda vai longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário