Tom Speight projeta a aventura de se apaixonar na divertida "Heartshaker"

Nunca decepcionando no indie pop perfection, o artista londrino Tom Speight ataca novamente com "Heartshaker", a quarta faixa tirada de seu próximo álbum intitulado Collide, que será lançado em abril.

A novidade é inspirada em Paul Simon e Vampire Weekend. Com um ritmo forte e influências africanas, é a música mais animada do disco. Divertida e iluminada, a faixa carrega uma fluidez em forma de positividade que contagia o ouvinte de primeira. É como se a música descrevesse o sentimento de estar apaixonado, isso não só liricamente, como musicalmente, o que torna tudo muito lúdico e reconfortante. Certamente vai deixar seu coração quentinho.

“Heartshaker foi escrita depois de voltar de Nova York. Eu estava em um relacionamento na época e parecia que tudo estava se movendo muito rápido para mim e eu estava lutando para lidar com tudo! Voltei da viagem e finalmente tive a chance de escrever sobre como estava me sentindo e tive tempo de processar a sensação de ter medo de ficar para trás em um relacionamento”, comenta Tom sobre a criação da faixa.
A presença de Tom no Spotify continua em ritmo acelerado, com mais de 75 milhões de plays e 2 milhões de ouvintes mensais. E este novo álbum tem tudo para ser o grande divisor de águas para o Tom, que é hoje um dos grandes nomes emergentes da cena alternativa.

Juntamente com suas apresentações, Tom tem tocado com grandes artistas ao longo dos últimos anos, incluindo Fleet Foxes, Jake Bugg, Mumford & Sons, Ed Sheeran,Travis, Bastille, Tom Odell e Snow Patrol. Ele embarcará em uma extensa turnê em abril após o lançamento de seu álbum de estréia, Collide. Quem sabe o músico não passa por aqui eventualmente. Já fica aqui a dica, @Lollapalooza (risos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário