Ao lado de várias celebridades, Lil Dicky incentiva conscientização ambiental em "Earth"

Em seu novo single, "Earth", o incrível Lil Dicky traz uma bela mensagem de conscientização social sobre mudanças climáticas e preservação do nosso planeta. Trata-se de um grande propósito muito bem trabalhado ao lado de mais de 30 artistas envolvidos. Realmente poderoso!

Em uma indústria saturada em vendas e charts, o artista multi-platina Lil Dicky mira sua música à uma boa causa. "Earth", produzida por Benny Blanco e Cashmere Cat, conta com uma bela mensagem pró meio ambiente e ainda, como se não fosse suficiente, ainda traz uma ação em apoio à Fundação Leonardo DiCaprio (LDF), que luta pelos mesmos ideais. Uma boa parcela dos lucros obtidos com a música, videoclipe e merchandise será revertida para organizações sem fins lucrativos responsáveis por soluções para a mudança climática global.

"À medida que ativistas de todo o mundo fazem ouvir suas vozes e injetam vida nova no movimento ambiental, estamos muito satisfeitos em trabalhar com Lil Dicky e outros artistas colaboradores para ajudar a construir um apoio ainda maior às soluções climáticas neste momento crítico", disse Justin Winters, Diretor Executivo do LDF e da iniciativa One Earth.
Com um conceito muito poderoso, Lil Dicky apresenta a música com um curta-metragem incrível e descontraídos codirigido por Nigel Tierney. A produção foi gravada no estúdio do vencedor de um Emmy Award, Federico Heller, do 3Dar e Iconic Engine, e traz a produção executiva assinada por Scooter Braun, SB Projects, Mike Hertz e Zeda Stone, e RYOT.


No videoclipe, as maiores estrelas da música se juntam a Lil Dicky e seus personagens, na maioria animais de diferentes espécies, para celebrar o Dia da Terra e trazer a atenção necessária ao propósito do projeto. É realmente poderoso como todos vem em prol de um bem maior. A última vez que um movimento tão grande assim aconteceu com fins filantrópicos foi em "We Are The World", e a música é quase tão icônica quanto.

A lista de colaboradores inclui Justin Bieber, Ariana Grande, Halsey, Zac Brown, Brendon Urie, Hailee Steinfeld, Wiz Khalifa, Snoop Dogg, Kevin Hart, Adam Levine, Shawn Mendes, Charlie Puth, Sia, Miley Cyrus, Lil Jon, Rita Ora, Miguel, Perry Katy, Lil Yachty, Ed Sheeran, Meghan Trainor, Joel Embid, Tory Lanez, John Legend, Psy, Bad Bunny, Kris Wu, Backstreet Boys e Leonardo DiCaprio. Cada um deles representando um personagem dentro da narrativa criada por Lil Dicky.
"Se não agirmos agora e mudarmos radicalmente nosso comportamento, a Terra se tornará insuportável de se viver em breve. Por que demorei tanto tempo para entender isso? Eu sinto que todo mundo no planeta deveria estar falando sobre isso 24 horas por dia. Mas não é o caso. Então, eu queria tornar o conteúdo mais divertido e épico possível, para que todos ficassem conscientes e conversassem sobre isso. Porque agora ou nunca… Vamos salvar a Terra! Nós amamos a Terra!!!!”, disse Lil Dicky sobre a ação.
Vale ressaltar que além da produção audiovisual e da música em si, o projeto “Earth” inclui um site interativo “We Love the Earth”, que visa educar o público sobre as realidades da mudança climática. O site foi criado por Lil Dicky e RYOT e, em parceria com a Fundação Leonardo DiCaprio, traz os bastidores deste projeto, conteúdo, tutoriais interativos, produtos impressos em materiais sustentáveis ​​e muito mais. Vale a pena conferir: https://welovetheearth.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário