Malía se entrega de corpo e alma no álbum de estreia "Escuta"

Malía, a mais nova grande promessa da música brasileira, finalmente lançou o seu tão aguardado álbum de estreia, Escuta, com o selo da Universal Music. Incluindo parcerias com os cantores Jão e Rodriguinho, o disco tem tudo para consolidar a jovem carioca como uma das vozes mais poderosas da música atual. Ela ainda vai conquistar todo o Brasil e este trabalho é a grande prova disso!

Ela vem da Zona Oeste do Rio de Janeiro, da Cidade de Deus, mas pouco a pouco começou a levar seu encanto no coletivo criativo Duto da Zona Norte carioca, lá no bairro de Madureira. Não demorou muito para Malía ganhar seu devido destaque: ela foi revelada ao lado de QZÓ, Ramonzin e outros novos talentos. Sabemos que, daqui em diante, não há limites que impeça o sucesso da cantora.

Desde então, ela assinou com a Universal Music, já foi considerada a "It Girl" de O Globo, teve o clipe do primeiro single com mais de meio milhão de visualizações e agora emplaca o pop delicioso de "Dilema", sua nova música de trabalho ao lado de Jão, na trilha sonora da nova temporada da novela Malhação


E tudo isso não aconteceu por acaso: a voz marcante e afirmada na música urbana realmente é o que chama atenção. Ela transmite paz em suas palavras e na sua voz, que sai direto do coração. Malía apresenta um trabalho genuíno feito da alma, fugindo de qualquer rótulo pop previsível. Muito pelo contrário, quando ela abre a boca para cantar, não tem como não se surpreender com a emoção e energia positiva repassada por ela.

É incrível o poder camaleônico de Malía: ela vai do R&B e MPB de "Arte" para a versão urbana do hit de Alcione "Faz Uma Loucura Por Mim" até chegar no samba festivo e harmônico de "Vibe Boa". Tamanha diversidade e paleta de cores é o que faz deste álbum tão rico. Sempre muito autêntica, ela une o melhor do R&B e Urban internacional com um beat orgânico abrasileirado irresistível.


Originalidade e personalidade forte. Isso ninguém tira dela, assim como afirma em "Fashion": “Desfilando amor próprio, formando o front, autenticidade, baby, tá chovendo um monte”. Seja com o flow único de "Escuta", as batidas charmosas de "Vem Pra Minha House" ou o soul impactante de "A Tal da Paz", Malía prova que tem todo o brilho de uma estrela. Por onde passa, é unânime: apaixona a todos com o carisma e musicalidade tão pura. Ela ainda vai longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário