Jeremy Zucker e Chelsea Cutler se unem mais uma vez em "You Were Good to Me"

Diferente de uma parceria para uma música romântica, nesta terceira vez da dupla, eles vêm para cantar dores do coração. "you were good to me" é uma reinvenção dos dois artistas que os desafiou de um novo jeito. 

Jeremy e Chelsea já estiveram juntos outras duas vezes, uma em "Your Shirt" e outra com "better off". Nas duas, eles incrementaram bem seu estilo novo de fazer pop e transformaram todo o ambiente em uma nova cena. O contraste das duas vozes foi certamente uma das melhores junções do mundo pop. O jeito arrastado melancólico das vozes trouxe ainda mais sentimento para as canções que eles fizeram. Além de que toda essa união os transformou em grandes amigos.

Acompanhando as redes sociais dos dois cantores, era muito comum encontrar ele ou ela aparecendo nos stories ou publicações. Isso não seria diferente nas composições. Eles se tornaram parceiros nas músicas e em shows, um sempre apoiando o outro desde o primeiro contato!


O clipe estilo vintage traz um tom de memória para a canção. O que de fato representa bem a canção que, desta vez, não vem falar sobre as alegrias do amor ou uma superação, mas sim uma lembrança dolorosa do que foi o amor antigo, que fez bem, mas agora se foi.

A voz dos dois, como sempre, unem-se perfeitamente num contraste harmonicamente emocional. A diferença na nova canção é a presença marcante do piano, que dramatiza tudo o que a letra fala junto às vozes carregadas de sentimento dos dois artistas. Eles arriscaram bem no novo e acertaram no que pretendiam atingir: nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário