Ao lado de Raye, David Guetta tem tudo para bombar com o novo single "Stay (Don't Go Away)"!

Quando David Guetta, um dos mais importantes nomes da música eletrônica, lança música nova, a gente tem que parar para ouvir. Agora o nosso grande DJ traz a inédita “Stay (Don’t Go Away)”, com vocais da cantora Raye. A faixa tem tudo para ser um grande hit do verão americano!

Após o seu último álbum 7, lançado em setembro de 2018, David Guetta não para de jeito nenhum. E, para a nossa alegria, o produtor continua trazendo muita qualidade como sempre trouxe desde seus anos dourados na década de 2000. O DJ se encontra na difícil missão de se destacar perante aos novos nomes da cena e renovar seu som de maneira refrescante. É aí que entra “Stay (Don’t Go Away)”.

O último álbum de Guetta já mostrou um pouco dessa vibe, experimentando um pouco mais de EDM com bubblegum pop, na medida certa para as rádios, além de trazer vocais de artistas revelações, como Bebe Rexha e Anne-Marie. Agora, ao lado de Raye, ele tem mais um hit pronto.


Raye já participou de grandes músicas de outros DJs, como Jonas Blue e Jax Jones, e pouco a pouco ela tem achado seu espaço em meio aos holofotes da fama. “Stay (Don’t Go Away)”, aliás desvia os nossos olhares para a personalidade artística tão forte da cantora, lembrando até as nuances mais selvagens de Rihanna. Assim, os vocais da cantora já chamam muita atenção, seguindo perfeitamente com o flow crescente das batidas criativas de Guetta. É dentro deste contexto que, além de um amor passageiro, “Stay (Don’t Go Away)” ilustra um pedido apaixonado com compromisso. 

A track cativa e chama muita atenção desde seu começo, lembrando um pouco da vibe tropical de "One Kiss", hit de Calvin Harris com Dua Lipa. Porém,  “Stay (Don’t Go Away)” explode de forma ainda mais exuberante. É, dessa forma, que a parceria soa como um hit pronto para o verão americano. Temos um Guetta extremamente eletrizante e despojado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário